Minha professora de língua chinesa: ...ah...ah...ah...ah...gostoso...ah

O pôster original: Canxue, Visualizações: 327 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-05 14:33:21
Tenho que comprar um adesivo de caracteres, tenho que praticar bem a escrita, caso contrário, o professor que corrige as provas vai gritar de alegria, 20 pontos... Ao ouvir esse grito de prazer, deixei de lado meu 7723, olhei para o palco, e toda a sala ficou em silêncio absoluto
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
“Senhorita, por favor, você tem à venda a caixa de ferro Península?” “Sim, você sai pela frente, vira à direita, anda pela rua, passa por três semáforos, vira à esquerda, anda cerca de 150 metros, há um ponto de ônibus, pega o ônibus 38, desce após 13 paradas, pega um mototáxi até o portão sul do Hospital de Infertilidade Tianlun, em frente à banca de jornais, entra em um beco, a terceira loja de produtos para adultos à esquerda, e você encontrará na segunda prateleira.” “Obrigada!” “De nada!”
Sempre há 28 tipos de pessoas que comentam: uma que observa da frente, uma que passa, uma que deixa o nome, uma que chega direto xingando o LZ para morrer, uma que vive disputando o segundo comentário, uma que só comenta para não ser ignorada, uma que só sabe dar 'hehe', uma que entra e não contribui com nada, uma que faz rabiscos, uma que posta propaganda, uma que finge ser profundo o tempo todo, uma que só usa emojis, uma que fica rolando e dormindo à toa, uma que quer fazer carinho no cachorro do andar de baixo, uma que é devoto, uma que se gaba, uma que despreza os que se gabam, uma que promove o 'Chun Ge', uma que só faz flood, uma que tem preguiça de ler, uma que fala besteira sem parar, uma que quer ir ao KFC e pergunta o que precisa preparar, agora tem uma que fala do Nutritional Express de 4 yuans, uma que pede fotos em grupo, uma que não quer chamar a atenção do autor do post só para deixar o nome, e, finalmente, uma que é como eu, que copia e cola para acumular experiência! Hehehehe…
Não consigo entender o conteúdo implícito do que o autor do post disse...
Quanto ao segundo andar, você expressou a essência do segundo andar de forma vívida, realmente digno de ser um aluno excelente número 7723! Eu vou aprender com você!
Na verdade, existem apenas três tipos:
1. Entrar na postagem sem responder
2. Entrar na postagem e responder
3. Não entrar na postagem
Um tarado, um avarento e um homossexual morreram ao mesmo tempo; todos queriam ir para o paraíso. Deus lhes disse que era necessário passar por provas no caminho para o paraíso e abandonar os maus hábitos da vida, caso contrário, só poderiam ir para o inferno. Os três partiram em direção ao paraíso e de repente viram um grupo de mulheres bonitas à beira do caminho. O tarado na frente não conseguiu se conter e correu para tocar nelas, acabando por cair no inferno imediatamente. Os outros dois continuaram a andar e, de repente, viram uma carteira no chão, recheada de notas grossas. O avarento se abaixou para pegar, mas no momento em que estava prestes a tocar na carteira, lembrou-se da cena do tarado caindo no inferno e conteve a ganância, levantando-se e percorrendo sozinho o restante do caminho até entrar no paraíso...
Sofá.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta