Não diga nada, quem quiser ver que entre
Vejam, por que a nossa família real tem poucas pessoas, mas podemos ver todos os membros em cada postagem? Nós recebemos nossos familiares de coração, não usamos palavras para atrair o público comum. Embora nossa família real ainda seja pequena, aquela família no começo não era assim? Quando a Qingcheng foi fundada, as belas mulheres recrutavam pessoas por toda parte. No primeiro dia, incluindo eu, éramos apenas algumas pessoas, mas veja o tamanho que eles têm agora, grande, não é...? Eu só quero dizer que o potencial da aliança real é definitivamente maior que o da Qingcheng, porque agora há muitas pessoas no fórum, não como naquela época, quando eram apenas algumas dezenas. Certo, não vou falar mais nada. Para se juntar à nossa família, basta adicionar 'Royal@' antes do seu nome. O líder da aliança está conosco.
Respostas (8)
O sofá esteja com vocês
Responder rapidamente... Diz-se que quando Pangu criou o céu e a terra, Feng Jie já era casada com Tang Seng, mas nessa época Wu Dalang ainda havia dado à luz quatro filhos para Ximen Qing. O primogênito, Guo Xiaosi, quando completou quatorze anos, Xiang Yu visitou a cabana três vezes e conseguiu conquistar Wu Zetian, mas isso ainda não conseguiu afetar o encontro de Song Jiang com a primeira beleza da época, Hua Tuo, no início da República da China. Durante o encontro, eles comeram biscoitos feitos pelo comerciante israelense Ben Bo Ba, cuja técnica de produção já circulava localmente desde 2046, e depois foi aprimorada pelos irmãos Afanti e Avatar, levando o xiangsheng de Guo Degang para Genebra, na Suíça. Por causa disso, a japonesa Bobo Nova ficou desconfiada e conduziu uma investigação solitária durante dezesseis anos, ouvindo atentamente as opiniões dos líderes do partido e do país, chegando a uma conclusão surpreendente para o mundo. Na verdade, Hu Han San possui 30% das ações da Microsoft, o que causou grande mal-entendido sobre a professora Sora Aoi, não por causa de Hengshui Laobaigan não ter sabor masculino, mas porque as mulheres têm esses dias todos os meses. Independentemente de o PM2.5 ser ou não o tamanho padrão de peito das mulheres asiáticas, e da opinião dos chimpanzés africanos sobre os casos de violência sexual contra pinguins na Antártida, nada pode mudar o fato de que os legumes cultivados pelos agricultores de banana em Hainan têm excesso de metais pesados. Embora você tenha expressado muitas opiniões e concordado que Xiao Qiao se tornou famosa na Avenida das Estrelas financiada pelo Pavilhão Yihong, que provas você tem de que alcançar o clímax durante uma refeição causaria mudanças significativas no campo gravitacional de Alfa Centauri, levando a espalhar o Lamen de Lanzhou por toda a China?
Ah… por que se preocupar? Este não é um lugar para competir por força, este é um lugar para ajudar os amigos, deve-se enviar coisas que sejam úteis!
Topo do 3º andar. Além disso, eu acho que os posts de recrutamento da realeza são escritos de maneira exagerada. Escrito como se apenas a realeza fosse a mais nobre do fórum, incomparável. Então, quando vejo os posts de recrutamento da realeza, eu sempre quebro os ovos. Espero que a realeza possa mudar esse mau hábito. Eu realmente detesto quando outros falam sobre o quanto são nobres. Mas de fato, cada post da realeza tem alguém da realeza apoiando. Isso também é algo bom, certo?
Sempre há 28 tipos de pessoas que comentam: uma que observa da frente, uma que passa, uma que deixa o nome, uma que chega direto xingando o LZ para morrer, uma que vive disputando o segundo comentário, uma que só comenta para não ser ignorada, uma que só sabe dar 'hehe', uma que entra e não contribui com nada, uma que faz rabiscos, uma que posta propaganda, uma que finge ser profundo o tempo todo, uma que só usa emojis, uma que fica rolando e dormindo à toa, uma que quer fazer carinho no cachorro do andar de baixo, uma que é devoto, uma que se gaba, uma que despreza os que se gabam, uma que promove o 'Chun Ge', uma que só faz flood, uma que tem preguiça de ler, uma que fala besteira sem parar, uma que quer ir ao KFC e pergunta o que precisa preparar, agora tem uma que fala do Nutritional Express de 4 yuans, uma que pede fotos em grupo, uma que não quer chamar a atenção do autor do post só para deixar o nome, e, finalmente, uma que é como eu, que copia e cola para acumular experiência! Hehehehe…
Nobre? É apenas que o momento de postar é diferente. Na verdade, postar perfeitamente é mais ou menos o mesmo que nós fazemos, certo?
Você também disse que naquela época havia apenas algumas dezenas de pessoas, conseguir atrair quase 10 em um dia já é muito impressionante, ok?
Eu estou falando daqueles que são ativos no fórum
— Todas as respostas carregadas —