Venha para a 'Família Real', experimente → a amizade entre irmãos, jogue jogos diferentes!

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 363 Respostas: 9 Publicado em: 2012-09-05 18:47:51
Se você ainda não tem uma família agora, por que não vem para a "Família Real"? "Royal@" → Acabou de começar, há poucas pessoas sinceras, mas há entusiasmo! "Royal@" → Acabou de começar, há poucas pessoas sinceras, mas há paixão! "Royal@" → Acabou de começar, há poucas pessoas sinceras, mas todos são irmãos! "Bons irmãos, leais" "Compartilhando alegrias e tristezas juntos" Quando o nome de uma pessoa tem "Royal@" na frente, é apenas um enfeite, não tem nenhum significado! Mas quando o nome de um grupo de pessoas tem isso na frente, então há um significado a mais → "Irmãos" significa que quando você tem dificuldades, não está mais sozinho → mas sim → "Um chamado, cem atendem"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum… com licença, vocês estão jogando o quê? Solo? Oh… não importa como joguem, é sempre sozinho~
Procurar os familiares, procurar os familiares~
Não vou falar mais! Vou me concentrar nos deveres! Tchau! Menininha! Quer fazer uma vez com o irmão?
Ah… digitei o caractere errado…
Apoio com apenas uma palavra…
Deus do Ovo. Um software usado especificamente para quebrar ovos. Pode quebrar inúmeros ovos de cada vez. Precisa ser clicado manualmente.
Isso expressa desagrado com aquelas duas frases do autor do tópico: 'Se o seu nome incluir...', verdadeiro incômodo. Será que se não incluir @da realeza não tem classe, não tem educação? Como você recruta pessoas, isso não me interessa. Mas esta postagem está exageradamente arrogante!
Não importa o que vocês digam, eu sou o melhor
Quebrei cem flores, incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta