Obrigado pelo seu lembrete, eu peço desculpas solenemente! Foi minha culpa!

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 131 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-05 19:43:57
Acabei de perceber, através do lembrete da Qingcheng, que realmente usei palavras inadequadas! Agora peço desculpas a todos que viram e não viram o post!\Ao mesmo tempo, espero que todos continuem encontrando falhas nos meus posts! Isso não só enriquece o tempo livre de todos, como também melhora meu nível cultural!\A pressão de vocês é a minha motivação! Agradeço sinceramente mais uma vez a todos vocês! 《Fim》
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
O colega A é muito peculiar, e todos os colegas o admiram. No Réveillon, foi realizado um jantar de confraternização, e cada colega apresentou um número. Ele fez um número de mágica: subiu ao palco, sentou-se em um banco, colocou um livro na área do zíper da calça e então olhou fixamente para uma aluna da nossa turma. Após 1 minuto, apresentou a magia, cujo nome era... O Livro que Se Move... o professor ficou emocionado às lágrimas...
Hehe! Apoio o segundo andar! Haha!
Hehe, reconhecer o erro e corrigir, estilo real, aprender humildemente, tradições reais
Passando, passando~
Passando.
Embora eu não saiba o que aconteceu, eu te apoio
Eu apoio você!!!!
o(╯□╰)o
(hellos)图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta