Me diga a estratégia para Reviver 2!!!
Toda vez que jogo, começo formando alianças e me desenvolvendo bem, mas depois, não sei por quê, de repente todos se voltam contra mim, e assim minha cidade principal fica cercada por um monte de robôs... Preciso de uma estratégia dos experts!!!
Respostas (11)
Não se pode confiar na aliança. Uma vez estive em aliança por 11 anos, e depois desses 11 anos, parecia que não atendia a alguns dos seus requisitos, e de repente começou a me atacar. A aliança deve ser feita entre forças mais iguais; se a tecnologia dele sobe rápido, quando a diferença tecnológica ficar grande, você entende o que acontece.
Qual é o estilo de jogo do LZ, no final do jogo ou no início?
Eu começo construindo pioneiros para abrir cidades, depois em cada cidade primeiro construo escolas, depois fábricas de pedra, e o resto construo à vontade. Quanto à pesquisa, eu gosto de produzir tecnologia primeiro e depois tecnologia militar... Enfim, cada cidade tem dois soldados como defesa, e depois me concentro em desenvolver tecnologia
Quantas cidades você abriu
Geralmente três cidades, às vezes serão quatro
Isso é muito pouco, eu abro cinco.
A tecnologia das cinco cidades é um pouco mais rápida que a do outro lado
Ah… não consigo ganhar, eles são muito rápidos
A tecnologia do oponente está progredindo rapidamente, então é preciso abrir mais cidades para desenvolver tecnologia. Não sei se você já atacou outros, mas as cidades do oponente são muitas.
Pervertido...
Deixe-me te ensinar, primeiro você precisa salvar o jogo, e o personagem escolhido deve ser o último. Depois de salvar, tente confirmar a posição dos inimigos, e depois recarregue o salvamento. Por fim, derrote todos um por um.
— Todas as respostas carregadas —