Me diga a estratégia para Reviver 2!!!

O pôster original: Shenglin@Nikola@Tesla Visualizações: 157 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-05 23:40:05
Toda vez que jogo, começo formando alianças e me desenvolvendo bem, mas depois, não sei por quê, de repente todos se voltam contra mim, e assim minha cidade principal fica cercada por um monte de robôs... Preciso de uma estratégia dos experts!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não se pode confiar na aliança. Uma vez estive em aliança por 11 anos, e depois desses 11 anos, parecia que não atendia a alguns dos seus requisitos, e de repente começou a me atacar. A aliança deve ser feita entre forças mais iguais; se a tecnologia dele sobe rápido, quando a diferença tecnológica ficar grande, você entende o que acontece.
Qual é o estilo de jogo do LZ, no final do jogo ou no início?
Eu começo construindo pioneiros para abrir cidades, depois em cada cidade primeiro construo escolas, depois fábricas de pedra, e o resto construo à vontade. Quanto à pesquisa, eu gosto de produzir tecnologia primeiro e depois tecnologia militar... Enfim, cada cidade tem dois soldados como defesa, e depois me concentro em desenvolver tecnologia
Quantas cidades você abriu
Geralmente três cidades, às vezes serão quatro
Isso é muito pouco, eu abro cinco.
A tecnologia das cinco cidades é um pouco mais rápida que a do outro lado
Ah… não consigo ganhar, eles são muito rápidos
A tecnologia do oponente está progredindo rapidamente, então é preciso abrir mais cidades para desenvolver tecnologia. Não sei se você já atacou outros, mas as cidades do oponente são muitas.
Pervertido...
Deixe-me te ensinar, primeiro você precisa salvar o jogo, e o personagem escolhido deve ser o último. Depois de salvar, tente confirmar a posição dos inimigos, e depois recarregue o salvamento. Por fim, derrote todos um por um.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta