Se eu não te amasse, eu viveria muito mais leve.
Se eu não te amasse, eu não sentiria sua falta - Não teria ciúmes das pessoas do sexo oposto ao seu redor - Não ficaria teimosa ou imatura - Não perderia minha confiança e meu espírito de luta - Não sentiria dor - Não ficaria triste - Não seria irracional com você- Não teria medo de perder ou conquistar - Não lembraria de detalhes de anos atrás e discutiria sem sentido- Não ficaria com raiva de você por não ligar - Não teria medo de te perder - Não ficaria sempre gritando para terminar e depois chorando sozinha - Não escreveria mensagens cheias de insultos como “Idiota! Te odeio” - Não ficaria olhando para uma sombra parecida e distraída - Não sentiria vontade de te ver a qualquer custo, mesmo a muitos quilômetros - Não me preocuparia com as mudanças do tempo na sua cidade - Não apagaria seu número e depois memorizaria de novo - Não me apegaria a apagar cada mensagem sua - Não me viraria para olhar para trás repetidas vezes - Se eu não te amasse, eu viveria muito leve - Eu viveria de forma livre - Eu brincaria despreocupadamente - Eu navegaria à beira da emoção - Eu me protegeria muito bem - Eu perceberia que o céu lá fora é azul - Eu perceberia que a vida agitada é bonita - Eu não suportaria a solidão - Eu sorriria sinceramente e choraria profundamente - Eu ficaria pura e intensamente alegre ou triste - Eu viveria mais para mim mesma - - Uma pessoa como eu se apaixona facilmente, e depois perde totalmente o controle. - Como você vai assumir a responsabilidade? - Agora, estou apenas supondo. Deixe-me aqui falar sozinha, lamentar, sofrer as consequências e desaparecer. Com licença, por favor~! - - Tenho muitos defeitos, minha teimosia é incurável, minha preguiça não se corrige, meu temperamento não consigo controlar, temo que um dia você não suporte mais e fuja. Tenho medo que você me deixe, então sempre penso em te deixar primeiro, talvez assim eu não fique tão triste. - Se eu não te amasse, como seria bom! -
Respostas (1)
sofá sofá
— Todas as respostas carregadas —