Se um dia nós também ficarmos assim. Então, querido, desejo a você felicidade.

O pôster original: @BaixoPerfil@RindoDaVidaNaVaranda@ Visualizações: 140 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-06 01:59:41
Ele disse, me chame de marido.
Ela disse, não vou chamar.
...
Ela disse, marido.
Ele disse, hum.
...
(Algumas coisas, uma vez que as conseguimos, nos tornamos acostumados. Por exemplo, hábitos.)
Ele disse, querida, eu sinto sua falta.
Ela disse, eu sempre sinto sua falta.
...
Ela disse, marido, eu sinto sua falta.
Ele disse, hum.
...
(Algumas coisas, quando você se esforça para se aproximar, elas se afastam lentamente. Por exemplo, a saudade.)
Ele disse, eu realmente te amo.
Ela disse, eu te amo mais do que você me ama.
...
Ela disse, eu realmente te amo.
Ele disse, entendi.
...
(Algumas coisas, uma vez que os papéis mudam, se tornam ridículas. Por exemplo, o amor.)
Ele disse, vamos ficar bem juntos.
Ela disse, eu sempre acreditei em você.
...
Ela disse, vamos ficar bem juntos.
Ele disse, oh.
...
(Algumas coisas, quanto mais você tenta ver claramente, menos você consegue ver. Por exemplo, o futuro.)
Ele disse, o que você está fazendo?
Ela disse, pensando em você.
Ela disse, e você?
Ele disse, pensando em você.
...
Ela disse, o que você está fazendo?
Ele disse, estou à toa.
Ele disse, e você?
Ela disse, entediada. Ela rapidamente apagou "pensando em você".
...
(Na verdade, os que dizem uma coisa e pensam outra são aqueles que amamos. Por exemplo, mentir.)
Ele não disse nada.
Ela olhou para o ícone online dele. Abriu, fechou. Abriu, fechou.
...
Ela falou. O que você está fazendo?
Ele disse, estou à toa.
...
(O silêncio sem ruído é a tensão entre ambos. Por exemplo, nós.)
As pessoas são egoístas. Então eu nunca consigo dizer "te desejo felicidade". Então, desejo que você seja feliz.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá sofá
Neste mundo, há muitos idiotas. Entre eles, o maior idiota chama-se Segundo Andar. Por que se diz que esse Segundo Andar é idiota? Porque ele ousou querer disputar o sofá comigo! Como um pobre sem gosto como ele poderia ter o direito de disputar o sofá com alguém tão grandioso como eu? Vou lhes dizer, disputar o sofá é uma grande e sagrada causa, e apenas uma pequena minoria tem o direito de disputar o sofá! Como eu! Olhem a aparência repulsiva da pessoa do Segundo Andar, vejam a testa escura, a língua com saburra! Olhem suas olheiras! Olhem suas bochechas salientes! Isso claramente mostra que ele se masturba 10 vezes por dia! Olhem seu sorriso, no sorriso dele há crueldade misturada com obscenidade, solidão misturada com orgulho, idiotice misturada com estupidez! Isso claramente mostra alguém se masturbando enquanto assiste a um show do Chun Ge! Eu lhes digo, nunca se esqueçam da pessoa que possui o sofá, ele será sempre seu orgulho! E nunca se esqueçam da pessoa que representa o Segundo Andar, ele será sempre sua vergonha! Vamos nos unir! Eliminar o Segundo Andar! Apoiar o sofá! Segundo Andar, idiota, você ainda quer resistir? Haha, alguém como você, iluminado pela minha luz tão radiante, acha que ainda tem uma chance de se levantar? Instale rapidamente um olho canino de liga de titânio para não ser cegado pela minha luz divina! Aqui, acaricio a cabeça do cachorro do Segundo Andar em silêncio.
Como quem está no segundo andar, sinto uma grande responsabilidade. Se eu não responder, o autor do post pode achar que está jogando a versão offline do Baidu. Além disso, quero acariciar a cabeça do cachorro no quarto andar. A razão pela qual não acaricio o terceiro andar é porque temo que algum neto tente me disputar o segundo andar, e sem querer eu acabe acariciando a mim mesmo...
Droga, fui atingido~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta