Há uma pessoa, amou, e então acabou Há uma frase, disse, e então se arrependeu Há uma ferida, sentiu dor, e então ficou insensível Há um coração, tremia, e então se quebrou Um laço familiar, se muito próximo, então se rompe Uma amizade, se muito íntima, então se dilui Um amor, se muito profundo, então chega ao fim Um caminho, se difícil demais, então se escolhe errado Algumas coisas, com o tempo, acabam se deteriorando Alguns assuntos, mesmo após muito desenvolvimento, também se deterioram Alguns sentimentos, o tempo e a distância, podem perder valor Algumas dores, quanto mais amadurecem, mais fortes surgem Às vezes, quero dizer aquelas três palavras, mas não tenho coragem Às vezes, quero dizer outras três palavras, mas não consigo me decidir Às vezes, quero lembrar com cuidado, mas sempre esqueço Às vezes, quero esquecer, mas sempre fracasso A única pessoa, que quero amar, não posso A única pessoa, que quero odiar, é impossível A única pessoa, que quero guardar, sou incapaz A única pessoa, que quero deixar, não posso Amando alguém, o anjo nunca se afastou Pensando em alguém, os olhos se abrem desde o início Olhando para alguém, onde repousa meu olhar Sonhando com alguém, quando o sorriso aparece nos lábios Quero dizer, ainda gosto de você Quero perguntar, você ainda gosta de mim? Quero entender, o que você está pensando Quero fingir, toda a dor Quero esquecer, aqueles belos momentos do passado Quero lembrar, mas eles vão desaparecendo Quero tranquilidade, mas meu coração está inquieto Quero chorar, mas as lágrimas já se esgotaram Já imaginei, nós ainda juntos Já sonhei, ter você por toda a vida Mas na realidade, ao ver você, eu me escondo Não vejo você, mas continuo procurando E agora, não consigo expressar aquele sentimento Não consigo dizer aquela saudade Na verdade Sempre gostei de você secretamente Mas Sempre que você me machuca sem querer Eu me afasto secretamente Porque Preciso ir para um mundo só meu Chorar sozinho Sentir dor sozinho Não deixar ninguém saber A ferida mais profunda Preciso disfarçar Lembre-se Não compartilharei minhas dores e infelicidade com você Isso porque sou egoísta Só compartilharei minha felicidade com você Isso porque o amor é egoísta Eu só darei a você Então As feridas que sofro Nunca são culpa sua OuXu,
É apenas minha imaginação romântica.
Mas, gostar de alguém
Não exige que a outra pessoa goste de você,
Não é?
Uma vez,
Obrigado por me fazer tão feliz
Muito feliz,
Extremamente feliz,
E também me fez perder meu coração por você.
Mas ainda assim, secretamente, continuo apaixonado por você,
Sempre, sempre.
Por fim, quero te perguntar
Se realmente não podemos ficar juntos,
Devo escolher ir embora,
Sair deste lugar onde você está,
Devo escolher esquecer?
Como posso te esquecer?
Estarei esperando sua resposta,
Sempre, sempre,
Esperando para sempre.
Talvez você nunca me dê uma resposta verdadeira,
Só porque eu sou muito bobo, amo demais,
E não consigo me perdoar, né?
Eu vou esperar…
Na verdade, eu ainda não consigo te esquecer... apenas... eu fingi... não mencionar mais... bobo, eu te amo
Respostas (2)
Você não fica irritado... enviando tanto
Como quem está no segundo andar, sinto uma grande responsabilidade. Se eu não responder, o autor do post pode achar que está jogando a versão offline do Baidu. Além disso, quero acariciar a cabeça do cachorro no quarto andar. A razão pela qual não acaricio o terceiro andar é porque temo que algum neto tente me disputar o segundo andar, e sem querer eu acabe acariciando a mim mesmo...
— Todas as respostas carregadas —