Porque você não gosta de mim
Então você não entende
O significado de eu frequentemente visitar seu espaço
Apenas para saber das suas últimas novidades
Então você não entende
Por que eu frequentemente te envio mensagens
Não porque me lembrei de você naquele momento
Mas porque estou sempre pensando em você
Apenas naquele momento estou com mais saudade de você
Então você não entende
Por que eu sei tantas informações sobre você
Porque tudo sobre você, mesmo o que você comeu de manhã,
Para mim também tem significado
Então você não entende
Com quem você está e o que fizeram juntos
Para mim é uma angústia
Eu ficaria imaginando coisas e me irritando
Mesmo que não tenhamos nenhum tipo de relação
Então você não entende
Por que uma frase sua de desinteresse
Me afeta tanto
O que me importa não é essa frase
O que me importa é você
Então você não sabe as palavras que digitei uma a uma
Então fique ocupado!Quando eu não te incomodo, há conflitos dentro do meu coração. Como você não gosta de mim, você não sabe que todas as mensagens no meu celular são suas. Quando estou triste, olhando para você, acabo sorrindo sem perceber, porque sinto que você está ao meu lado. Isso é autoenganar-me? Como você não gosta de mim, você não sabe que o seu tratamento frio e quente sempre me faz inconscientemente ser controlado por você, metade é doce, metade é triste. Como você não gosta de mim, você não entende por que eu fico bravo com você com frequência. Gostar de alguém também dá a ele o direito de me machucar. Como você não gosta de mim, você não sabe como fico frustrado nos dias em que perco as suas mensagens. Temo perder você para sempre. Como você não gosta de mim, você não lembra de mim na sua solidão, enquanto eu penso em você o tempo todo. Como você não gosta de mim, você não sabe o quanto você é importante para mim, enquanto eu sei que, aos seus olhos, sou insignificante. Como você não gosta de mim, você não sabe que meu avatar do QQ brilha apenas para você, apenas para você estou "online", mesmo que às vezes você esteja invisível ou ausente, talvez esperando o avatar de outra pessoa brilhar, eu nem me importo. Como você não gosta de mim, você não acompanha meu espaço, as mudanças na escola, mas se você acidentalmente olhasse, tudo estaria relacionado a você. Eu me sinto excitado e nervoso só por você ver. Como você não gosta de mim, você não entende que minha assinatura do QQ e meu status na escola mudam apenas por você. Meu humor é sempre escrito apenas para você. Como você não gosta de mim, você não sabe que quando você insiste em gostar de outra pessoa, eu sangro de coração e observo tudo em silêncio. Como você não gosta de mim, você não sabe que espero pela sua atenção, mas acabo fechando meu coração. Como você não gosta de mim, você não entende que cada um de seus movimentos é uma batuta que guia meu humor e minha vida. Você nunca prestou atenção em mim.Quase me ignorei Nem mesmo sabia que eu estava constantemente me dedicando em silêncio Porque você nunca entendeu, mesmo estando bem diante de você, você ainda assim não consegue ver…
Porque você não gosta de mim (isso expressa os sentimentos de muitas pessoas...)
Respostas (3)
Sofá, sofá! Acabei de acordar!
Que piada, quem não tem interesse passa reto
Como quem está no segundo andar, sinto uma grande responsabilidade. Se eu não responder, o autor do post pode achar que está jogando a versão offline do Baidu. Além disso, quero acariciar a cabeça do cachorro no quarto andar. A razão pela qual não acaricio o terceiro andar é porque temo que algum neto tente me disputar o segundo andar, e sem querer eu acabe acariciando a mim mesmo...
— Todas as respostas carregadas —