Capítulo 21 Sequestrando Li Wen Depois de mandar Sitú Liqi embora, parecia que a vida de Kuang Tianyou havia se acalmado, mas, na verdade, Kuang Tianyou não ficou ocioso, porque havia muitos segredos que o deixavam profundamente pensativo: o Domínio Divino, incluindo Hen Tian, a mulher loira, o homem feroz, a Sitú Liqi de identidade desconhecida, além do zumbi de olhos azuis, os guerreiros celestiais ocidentais... Muitos personagens misteriosos surgiram por causa do Anel de Hen, especialmente aquela consciência, que tinha uma sensação familiar, fazendo seu coração bater involuntariamente! Mas, pensando e repensando, o resultado ainda era óbvio, sem a menor pista! Três meses depois, de acordo com o testamento de Sitú Fenqi, uma herança de Sitú Liwen foi provisoriamente administrada por Kuang Tianyou, com a cláusula explícita: “Só será devolvida quando o Sr. Kuang Tianyou achar que Sitú Liwen está suficientemente madura para grandes responsabilidades.” Isso gerou muitos rumores, incluindo a insatisfação do segundo filho da família Sitú. Sem outra escolha, Kuang Tianyou decidiu devolver a herança a Sitú Liwen. Depois que Kuang Tianyou entregou completamente a empresa a Sitú Liwen, sua reputação imediatamente “subiu” consideravelmente, especialmente conquistando a admiração das famílias Sitú e Li. Não era ganancioso por dinheiro, mas não significava necessariamente que não tivesse interesse por mulheres — essa era a avaliação de Ma Xiaoling. Quanto a isso, Kuang Tianyou não tinha como resistir. Porque Sitú Liwen sempre o procurava, e a desculpa era sempre assuntos da empresa. Ma Xiaoling ficava muito irritada, mas não importava o motivo, ela nunca conseguia tomar firme decisão de dizer a Kuang Tianyou para “cortar relações” com Sitú Liwen; ela sentia que toda vez que decidia algo, imediatamente surgia outro pensamento que contrariava a decisão anterior. Mas isso não a fez desistir, pelo contrário, ela passou a vigiar Kuang Tianyou mais de perto, claro, não de forma explícita — isso faria um homem se sentir irritado e se voltar para outra mulher. Quem disse que “o herói mantém sua essência”? Na verdade, as mulheres também têm sua essência, e Ma Xiaoling exercia naturalmente a habilidade única das mulheres. Além de Sitú Liwen, Li Wen também visitava frequentemente Kuang Tianyou. A razão era: primeiro, a esposa de Kuang Tianyou, Ma Xiaoling, e sua amiga íntima, Wang Sizhen, eram suas “estrelas da sorte”; segundo, por sentir a postura nobre de Kuang Tianyou; terceiro, seu namorado era Sitú Juncai, irmão de Sitú Liwen, então a relação profunda nem precisava ser explicada.Mas o lugar que Li Wen adorava ir era a floricultura, ali era o mundo das mulheres: Ma Xiaoling, Kuang Tianya e Yuan Yue frequentemente permaneciam lá, conversando e bebendo chá o dia inteiro, às vezes jogando mahjong ou falando sobre ações; claro, assim como os homens não conseguem falar sem tocar em mulheres, as mulheres não conseguem falar sem mencionar homens, roupas, joias, etc.
À noite, a lua cheia brilhava no céu. “Ah, já está tarde, eu vou voltar. Vamos brincar de novo amanhã.” Li Wen terminou o último gole de chá.
“Ok, vamos parar por hoje. Amanhã você ainda vem. Tianya, acompanhe a senhorita Li.” disse Ma Xiaoling.
“Certo!”
Ma Tianling e Li Wen caminharam lado a lado em direção à garagem. “A mão da sua mamãe é realmente boa, hoje ela me ganhou dezenas de milhares de yuans!”
“Irmã Li, você tem bastante riqueza, esse dinheiro é insignificante. Além disso, você também ganhou esse dinheiro de outras pessoas, então não perdeu nada!”
“Garotinha impudente, você tem uma língua bem doce! Mas é verdade, tenho tanto dinheiro que nem sei como gastar.”
“Irmã Li, que tal investir um pouco na minha empresa? Você é acionista majoritária!”
“Garotinha travessa, por que não me deixa ser a presidente do conselho então?”
“Ahah, você é uma pessoa muito ocupada, eu lido com tudo que é trabalhoso, e você só aproveita os lucros confortavelmente.”
“Ahah, está bem, como você está tão sincera, vou atender seu pedido: investir dez milhões, qual o dividendo no final do ano?”
“Investimento certo de duzentos mil por ano, quanto mais lucro, mais dividendo.”
“Tão pouco?”
“Irmã, a minha empresa trabalha com lucros baixos, esse é o limite máximo. A maior parte já é toda para você!”
“Garotinha travessa, você realmente sabe se fazer de esperta, tentando me confundir!”
“Nada disso, irmã.”
“Quero te perguntar sobre uma pessoa.”
“Pode falar, irmã.”
“Na sua empresa, existe alguém chamado Aken?”
“Sim, por quê?”
“Sinto que ele é um pouco especial.”
“Não brinca, irmã, você vai se apaixonar por outra pessoa?”
“Chega, garotinha travessa, sua mente só pensa em assuntos indecentes! Estou dizendo que cada vez que ele olha para mim, o olhar é sempre muito especial, mas não consigo entender o que significa, então quero que me fale sobre ele.”
“Oh, ele não tem nada de errado, é uma pessoa normal. Quem mandou você ser tão bonita? Ele pode estar apaixonado por você!”
“Não é esse tipo de sentimento.”Senti que sua aura era diferente, que seu corpo e mente poderiam ser diferentes das pessoas comuns, como se tivesse algum tipo de habilidade especial.
Kuang Tianya teve um sobressalto no coração. Será que esta mulher na sua frente percebeu que Aken era um zumbi? Impossível!
“Irmã, por que você tem essa sensação?”
“Os olhos dele parecem que podem me enxergar através, é uma sensação muito estranha! Talvez seja a habilidade de um divino ou demônio.”
“Irmã—” De repente, Kuang Tianya sentiu quatro rajadas de vento vindo por trás, instintivamente olhou para trás e viu um soco vindo, instintivamente tentou bloquear, mas foi lançado para longe.
“Tianya!” Ouviu a voz alarmada de Li Wen, mas a pessoa estava distante.
Kuang Tianya se levantou diretamente do chão e perseguiu, chamando para que fosse rápido, a cada passo se aproximando mais.
“Vocês levem ele daqui primeiro!” Alguém ficou para trás. Era um homem de cabelos prateados, vestindo roupas casuais brancas e sapatos brancos.
Kuang Tianya parou abruptamente, avaliando essa pessoa, sentindo que era um pouco familiar. “Quem são vocês? Soltem a Srta. Li imediatamente!”
“Vejo que você tem alguma habilidade, conseguiu nos alcançar.”
“Chega de conversa! Soltem a Srta. Li agora.”
“Uma vez que a pessoa é capturada, não é possível soltá-la.”
Kuang Tianya não prestou atenção e continuou a perseguição. O homem de branco correu ferozmente à frente, bloqueando Tianya. Os dois se encontraram em um choque direto, ambos recuaram alguns passos.
“Muito bem, seus socos e chutes são fortes, mas ainda assim estão longe de um Tian Wuzhe como eu.”
“Tian Wuzhe? Lembrei, você é aquele que roubou o anel dos outros! Pegou de alguém e foi expulso!”
A expressão do homem mudou drasticamente: “Como você sabe? Inicialmente pensei em poupar você, mas agora mudei de ideia. Vou capturá-lo e interrogá-lo rigorosamente!”
“Hmph, só com essa habilidade?” Kuang Tianya soltou um longo grito, revelando sua forma de zumbi.
“Zumbi de Lian Zhu, ótimo. Da última vez não tive chance de desafiar aquele velho irmão, hoje vou treinar com você!” O Tian Wuzhe correu e lançou um soco; Kuang Tianya bloqueou na horizontal, e os dois começaram uma batalha intensa. As sombras de suas pernas e punhos se alternavam, subindo e descendo em saltos e ataques. Não havia movimentos elaborados, tudo era direto. Cada golpe mostrava força, cada ataque era uma disputa de poder e velocidade; qualquer pequena falha poderia levar ao fracasso, até à morte. Após dezenas de golpes, os dois continuavam empatados, mas o redor estava destruído, uma verdadeira desordem.De acordo com a lógica, um barulho tão grande deveria ter atraído a atenção de Ma Xiaoling, Yuan Yue ou até mesmo das pessoas comuns ao redor, mas a realidade dizia a Kuang Tianya: ela estava lutando sozinha! Hahaha, Tian Wuzhe riu alto: "Garotinha, desista, você não pode me vencer. Caso contrário, você morrerá." Tian Wuzhe estava falando a verdade: superficialmente, a luta parecia equilibrada, mas na realidade Kuang Tianya já estava sentindo alguma dificuldade, sem imaginar que a força de Tian Wuzhe pudesse superar cinco gerações de zumbis Blue Pearl, e muito menos imaginava que, depois de tanto tempo, ninguém fosse ajudá-la. "Bobagem, eu fico mais forte quanto mais luto. Depois de morrer e ressuscitar, me tornarei ainda mais poderosa." Estas eram palavras que Kuang Tianyou lhe dizia, alertando-a para não morrer facilmente, nem abusar do poder que tinha ao ressuscitar. Quanto ao motivo, Kuang Tianyou ainda não revelara a ela. Agora, em um momento crítico, ela queria reviver a situação de sua batalha com Heng Tian daquele dia. "Hahaha, você acha que alguém do seu Palácio da Fênix pode renascer das chamas?" "Se duvida, venha experimentar." Kuang Tianya avançou de peito aberto. Tian Wuzhe recolheu o punho e disse: "Não é tão fácil morrer, quero capturar você viva." Kuang Tianya aproveitou o momento em que ele recolheu o punho e, de repente, golpeou Tian Wuzhe, derrubando-o no chão. Mas para seu espanto, Tian Wuzhe estava ileso, levantou-se ereto e zombou: "Os orientais são realmente astutos! Usam esse tipo de truque para tentar me vencer." Kuang Tianya ficou surpreendida e, sem alternativa, olhou para o céu, xingando Tian Wuzhe: "Você é realmente mesquinho! Recriou o espaço!" "Hahaha, você só agora nota a obra-prima do Mestre Shenwu? Quer ajuda?" "Parece que muitas pessoas vieram com vocês. O que querem fazer?" "Hahaha, eu sei que você tem muitas perguntas, mas primeiro você deve responder às nossas antes de esclarecer suas dúvidas." "Prisioneiros não têm direitos. Achou que eu não sabia?" "Inteligente!" "Não é tão fácil me capturar vivo! Golpe do Dragão de Ouro no Céu!" Kuang Tianya usou sua técnica especial. Uma coluna de ouro em forma de dragão avançou em direção a Tian Wuzhe. Tian Wuzhe, surpreso, rapidamente reagiu. "Rápido como o Voo do Pássaro!" Uma águia majestosa apareceu no ar e, sem piedade, rasgou o dragão de ouro, colidindo com Kuang Tianya. Kuang Tianya desmaiou, caindo no chão sem forças. Hahaha, Tian Wuzhe, contente, aproximou-se, dizendo: "O poder dos zumbis de olhos azuis é só isso mesmo."No entanto, surpreendentemente não a matou, eu pensei que o golpe havia sido mais forte!” Jiang Kuang carregou Tianya nas costas e fugiu para longe. No entanto, ele não percebeu que, depois que o espaço fechado se abriu, os olhos de Kuang Tianya se abriram… Quando os outros três corriam desesperadamente com Li Wen, alguém bloqueou seu caminho. Sob a luz da lua, sua sombra se alongava, parecendo sinistra e assustadora. “Soltem-na ou vão se ferrar!” “Guerreiro Divino, encontramos problemas.” Um deles disse para o vazio. “Um vai embora, os outros ficam.” Assim que a voz caiu, uma pessoa vestida com armadura dourada apareceu atravessando o ar. “Procurando a morte!” A sombra negra atacou imediatamente. Inesperadamente, a pessoa de armadura dourada apontou o dedo médio direito: “Vá para o inferno.” Um buraco negro apareceu no vazio, emitindo uma névoa densa que envolveu a sombra negra, engolindo-a de imediato. “Mas ainda assim!” Ele olhou para a rua silenciosa e deu um passo, que parecia distâncias de dezenas de passos, se afastando dali. Mas ele mal havia andado quatro ou cinco passos quando uma grande mão surgiu do chão, agarrando firmemente um de seus pés, e a sombra negra emergiu parcialmente do solo, jogando-o com força para fora. Depois, alguns golpes rápidos como relâmpagos atingiram os outros e os lançaram para longe. Aquela sombra negra saltou do chão e, com movimentos extremamente rápidos, perseguiu quem estava levando Li Wen embora. No entanto, ao tentar dar um passo, a sombra negra não se moveu nem meio passo; ao olhar para baixo, percebeu que, em algum momento, uma corrente dourada se enrolou em sua cintura. “Não será tão fácil escapar!” A pessoa de armadura dourada que havia sido lançada se posicionou atrás dele, sorrindo friamente. A sombra negra não disse nada, balançou a mão como uma lâmina cortando a corrente de ouro. Crack, a corrente se partiu. O homem de armadura dourada ficou surpreso: “Como você conseguiu quebrar a corrente divina com as próprias mãos?” Então ele se acalmou e disse: “Mesmo assim, você não conseguirá sair daqui sem problemas.” A sombra negra ignorou-o e continuou a perseguição. Após dizer “Eu já disse que você não conseguirá sair daqui sem problemas”, o homem de armadura dourada desapareceu do local. A sombra negra corria descontroladamente quando pareceu bater em uma parede invisível e caiu no chão. Um “rede de peixes” feita de dezenas de correntes douradas brilhantes aparecia à sua frente. O homem de armadura dourada surgiu atrás da rede. Uivando, a sombra negra gritou, cada fio de cabelo se levantou, o casaco se despedaçou, revelando seu verdadeiro rosto. Era Akkun. Ele agarrou a corrente de ouro e puxou com força. Com um longo uivo voltado ao céu, a rede dourada se rasgou, criando um grande buraco.Ele correu para lá, entretanto, o homem de armadura dourada fez um gesto com a mão direita e gritou: “Rio de Sangue!” Um rio de sangue com um palmo de largura bloqueou Aken. Aken atravessou sem hesitar. Mas quanto mais ele andava, mais seu corpo afundava, e o que parecia ser um rio de sangue de um palmo de largura nunca tinha fim.
O homem de armadura dourada riu de forma irônica: “Afunde para sempre.”
Mas antes que ele terminasse de rir, uma luz de símbolo apareceu e construiu uma ponte sobre o rio de sangue. Aken caminhou pela ponte de forma leve e natural em direção a ele. “Ainda bem que mantive o velho hábito de carregar algumas talismãs comigo.”
“Você realmente é indefensável.”
“Agora é sua vez!” Aken lançou-se à frente dele e o atingiu com um soco que o fez voar. Bang, bang, algumas armaduras quebraram no ar, espalhando fragmentos.
O homem de armadura dourada não apareceu novamente depois de ser lançado, mas sua voz ainda podia ser ouvida: “Embora eu tenha perdido, você também não encontrará ninguém!”
Aken olhou em volta e de fato não havia mais qualquer sinal de Li Wen; os outros que ficaram para enfrentá-lo também haviam fugido sem que ele percebesse. Ele suspirou: “Teria sido melhor agir com mais determinação desde o início!”
Em uma residência misteriosa. “Senhor Santo Guerreiro, a senhorita Li foi trazida.”
“Hum, e os outros?” A voz veio de <
O Retorno do Rei Zumbi 'Vinte e Um'
Respostas (2)
Excelente, poste mais.
Como não foi animador, 21 visualizações, um comentário por pessoa, uma crítica decepcionante
— Todas as respostas carregadas —