Nokia lança aparelho WP8 decepcionante... ações despencam 10% durante a noite
Lumia 920\ Tela IPS de 4,5 polegadas, resolução 1280×768, arranjo RGB, suporta a tecnologia CBD, oferecendo "pretos mais puros". Tecnologia de toque PureMotion mais recente, que permite o uso com luvas;\ Processador Qualcomm S4 dual-core de 1,5 GHz;\ Sensor de 8,7 megapixels Carl Zeiss com retroiluminação (câmera frontal de 1,2 megapixels, gravação em 720P), grande abertura f/2.0 e estabilização óptica de imagem (OIS), usando a segunda geração da tecnologia PureView, proporcionando melhor desempenho em fotos com pouca luz: suporta estabilização óptica;\ Bateria de 2000 mAh (não substituível), suporta carregamento sem fio;\ 1 GB de RAM e 32 GB de memória flash, mas não há suporte para expansão com cartão microSD. Também suporta tecnologia NFC;\ Disponível nas cores amarelo, vermelho, cinza, branco e preto.\ Dimensões: 130 × 70,8 × 10,7 mm; peso: 185 g;\ Comentário do vendedor… A câmera de 8,7 MP é realmente decepcionante… O peso de 185 g também não é adequado para uso, a espessura de 10,7 mm não permite manuseio com uma mão. Fora a tela, a bateria e outros aspectos deixam a desejar! O preço ainda não foi divulgado (provavelmente não querem informar…). Previsão pessoal: 4000−
❮
❯
Respostas (10)
Neste mundo, há muitos idiotas. Entre eles, o maior idiota chama-se Segundo Andar. Por que se diz que esse Segundo Andar é idiota? Porque ele ousou querer disputar o sofá comigo! Como um pobre sem gosto como ele poderia ter o direito de disputar o sofá com alguém tão grandioso como eu? Vou lhes dizer, disputar o sofá é uma grande e sagrada causa, e apenas uma pequena minoria tem o direito de disputar o sofá! Como eu! Olhem a aparência repulsiva da pessoa do Segundo Andar, vejam a testa escura, a língua com saburra! Olhem suas olheiras! Olhem suas bochechas salientes! Isso claramente mostra que ele se masturba 10 vezes por dia! Olhem seu sorriso, no sorriso dele há crueldade misturada com obscenidade, solidão misturada com orgulho, idiotice misturada com estupidez! Isso claramente mostra alguém se masturbando enquanto assiste a um show do Chun Ge! Eu lhes digo, nunca se esqueçam da pessoa que possui o sofá, ele será sempre seu orgulho! E nunca se esqueçam da pessoa que representa o Segundo Andar, ele será sempre sua vergonha! Vamos nos unir! Eliminar o Segundo Andar! Apoiar o sofá! Segundo Andar, idiota, você ainda quer resistir? Haha, alguém como você, iluminado pela minha luz tão radiante, acha que ainda tem uma chance de se levantar? Instale rapidamente um olho canino de liga de titânio para não ser cegado pela minha luz divina! Aqui, acaricio a cabeça do cachorro do Segundo Andar em silêncio.
………
E o preço, a informação mais importante não foi vista!
Alguém perguntou ao autor do post: “Por favor, senhor autor, se sua esposa e sua mãe caíssem na água ao mesmo tempo, quem você salvaria primeiro??” Muitos usuários ficaram confusos: por que fazer uma pergunta dessas? Todos estavam focados em como o autor responderia. O autor respondeu com firmeza: “Primeiro salvaria minha mãe!” Todo o lugar ficou em choque, com muitos comentários. Percebendo a dúvida dos usuários, ele acrescentou: “Se a esposa se for, posso ter um filho com minha mãe.” Imediatamente, aplausos estrondosos começaram, e a sagacidade do autor impressionou todos os presentes, os aplausos duraram bastante tempo.
4000 é muito caro, 2000 eu aceito.
O celular ruim ainda não parece tão bom quanto um celular falsificado
Não, eu acho que a aparência é muito boa, só que a espessura e a tela são grandes demais...
As crisântemos do sétimo andar estão muito pretos!
A escolha da Nokia de se aliar à Microsoft foi um erro
Hum.................
— Todas as respostas carregadas —