Espero que todos não abandonem o 7723 por minha causa.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 133 Respostas: 12 Publicado em: 2012-09-06 08:54:41
Hehe, o título é tentador. Título ●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Luz da Lua▅▅◣ ▄█Vendendo prata é incrível █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤ Hehe... vender prata é realmente impressionante!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……、
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Luar▅▅◣ ▄█Vendendo prata explode a flor da bunda█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
O que fazer quando está entediado?? Quebre um carro de polícia com uma pedra e ganhe uma viagem super econômica de 3 dias com alimentação e hospedagem inclusas na delegacia, quebre dois e ainda receba uma pulseira elegante, um conjunto de uniforme de preso da moda, transporte especial, etc. Quanto mais você quebrar, mais surpresas você terá. Os dez primeiros ganham corte de cabelo gratuito, os cem primeiros podem interagir de perto com cães policiais, todos os visitantes receberão pacotes de beleza e saúde com choque elétrico para remover pele morta, massagem com bastão, etc. O que está esperando? Aja rápido!
……(— —|| Que dor nos ovos…)Além disso, vender prata: minha bunda ficou apertada…
Indica que já ignorou isso
Coisas como explodir o ânus são todas ilusões...
Parabéns ao autor da postagem! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da China Mobile! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 13800138000 para recarregar! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o telefone ao raspar, a China Mobile não se responsabiliza! Dica amigável: Salivar um pouco ajuda a raspar melhor.
Devemos ir rápido!
Moderador, estou te avisando. Se continuar assim, eu vou destruir os ovos.
Desta vez, vamos começar com 30 como aviso!
Água...
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Tanque▅▅◣ ▄█Haha, o tanque chegou█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta