Real@“sua casa”. Esperando por você

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 100 Respostas: 16 Publicado em: 2012-09-06 09:39:54
Se você adicionar 'Royal@' antes do seu nome, o que isso significa? Isso significa que você jogará junto com um grupo de irmãos! Isso significa que você será feliz junto com um grupo de irmãos! Isso significa que você lutará junto com um grupo de irmãos! Isso significa que você alcançará a glória junto com um grupo de irmãos! Quando você enfrentar dificuldades, haverá um grupo de irmãos para te ajudar! Quando você encontrar obstáculos, haverá um grupo de irmãos para te apoiar! Por que você não vem tentar? Mudar o nome leva apenas um minuto, adicionar um QQ leva apenas dois minutos, juntos são apenas três minutos! Troque três minutos por 'um grupo de irmãos'... vale a pena, não vale?! Contato: Grupo QQ: 17898130 ID (22358) ID (15972) 'Família Real', o número de pessoas não é grande, 'talentos não são poucos', 'não', 'sinceridade', 'não', 'incomodar'! (Pessoalmente, ainda agradeço àqueles que me desprezam, sem pressão não há motivação! Obrigado por me dar uma oportunidade e um espaço para me aprimorar.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Incrível!!! Muito bom!
Uma criança estava dormindo no andar de cima à noite. A noite estava muito escura, ele tinha muito medo, então desceu chorando: 'Papai, estou com medo.' O pai disse: 'Filho, não tenha medo, Deus está com você.' A menina rapidamente se enfiou no cobertor da mãe: 'Está bem, então você vai ficar com Deus, eu fico com a mamãe.'
O filho disse ao pai: Papai, a partir de hoje me dê um real a mais de mesada por dia? Eu quero começar a economizar dinheiro. O pai disse: Para que economizar dinheiro? O filho respondeu: Eu pretendo praticar uma boa ação por dia. O pai ficou muito feliz e todos os dias passou a dar um real a mais ao filho. Até que um dia, durante uma reunião de pais, o pai encontrou uma mãe que disse que sua filha se chamava Xing Yishan...
Parabéns ao autor da postagem! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da China Mobile! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 13800138000 para recarregar! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o telefone ao raspar, a China Mobile não se responsabiliza! Dica amigável: Salivar um pouco ajuda a raspar melhor.
Eu pedi ajuda às pessoas que me desprezam: o efeito do post de ontem foi muito ruim! Nem mesmo os ovos chegaram a três dígitos! Os andares de desprezo nem chegaram a 20! Por que isso aconteceu! Eu escrevi tão esforçadamente, e vocês nem se importaram em me desprezar, vocês me subestimam demais, eu continuarei me esforçando! Apenas observem!
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Acabe com o mordomo┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para o retorno do Rei Zumbi┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Alguém construiu um prédio, gaga gaga, quem alcançar os cem andares terá um grande prêmio
Mais cruel que eu. Autor do post: Royal@Líder de Aliança@Zi Mu (ID: 22385) Hora: 30/08/2012 21:49:44 Enviar (1020) Destruir (11) 62. Muito insano... (410/937) Autor do post: Royal@Líder de Aliança@Zi Mu (ID: 22385) Hora: 30/08/2012 22:37:25 Enviar (0) Destruir (1002)
Sinto que a colheita de hoje será muito fraca e entediante.
Entediado, eu mesmo construo o prédio! Quem pode abrir meu coração solitário! Quem pode abrir meu coração! Quem pode me bater ah!!!!!!!
Vende-se prata frequentemente online? E o luar? E o aventureiro? Segundo o peixe criado na casa do sobrinho do terceiro tio da avó da ama do tio-avô que mora em frente ao vizinho do colega do filho da tia-avó do segundo tio do meu terceiro tio diz: só se pode ver o luar à noite, e o aventureiro está em Cibéria, espionando o processo de um garotinho vendendo prata lá embaixo!
Autor do post... na verdade, eu estava fuçando o nariz na aula...
Ah. Alguém quebrou ovos de novo. Provavelmente é porque a família real andou sendo muito exibida ultimamente...
O que significa adicionar '皇室@' antes do nome? Significa que é necessário salvar o marcador separadamente; significa que é necessário enviar o marcador para os marcadores online; significa que é necessário substituir o UC comum e o UC em nuvem; significa que o nome terá que ser alterado; significa que o nome original não poderá ser recuperado. Leva um minuto para adicionar '皇室', e o tempo que você terá que gastar depois varia da atualização de três minutos até 7723. Trocar três minutos pelo que você disse sobre um grupo de irmãos, na minha opinião, não vale nada. Obrigado, LZ.
Secando o suor calmamente, lá embaixo ficaram emocionados. Você já deve ter levado três minutos digitando! Você está certo, um irmão só é um tesouro aos olhos dos irmãos, aos olhos dos outros é apenas lixo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta