Na verdade... estou muito dividido sobre se devo postar este tópico
\ Post inútil! \("▔□▔)/
Indeciso, indeciso, indeciso, indeciso
Respostas (8)
Parabéns ao autor da postagem! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da China Mobile! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 13800138000 para recarregar! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o telefone ao raspar, a China Mobile não se responsabiliza! Dica amigável: Salivar um pouco ajuda a raspar melhor.
……Eu também estou muito confuso
Anterior: Complicado, complicado, complicado, complicado =Última resposta= 9º andar.) Mais cruel que eu. Autor do post: Real@Líder@Zi Mu (ID: 22385) Hora: 2012-8-30 21:49:44 Enviar (1020) Derrubar (11) 62. Muito cruel... (410/937) Autor do post: Real@Líder@Zi Mu (ID: 22385) Hora: 2012-8-30 22:37:25 Enviar (0) Derrubar (1002) (2012-9-6 10:15:18)
┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃ Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃ Mascote exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛
Na verdade, estou em dúvida sobre se devo ou não me segurar e não criticar o tédio do autor do post...
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Luz da lua▅▅◣ ▄█Explodindo a flor da bunda█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Mais um veterano está atacando.
Estou muito em dúvida, se devo ou não encontrar alguém para batê-lo no ânus
— Todas as respostas carregadas —