Canção do relacionamento homossexual Puramente entretenimento

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 95 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-06 21:08:09
Vamos fazer amizade íntima, jovem! Mulher é como um tigre Apenas o homem pode trazer felicidade para outro homem As mulheres são como roupas Precisam de costura e remendo Os homens são como membros Da família, cuidando de você com atenção Vamos fazer amizade íntima, jovem! Por que os homens recusariam outros homens Deixe a juventude ser plenamente nutrida na amizade íntima Apenas o homem pode realmente entender outro homem Assim como apenas o céu azul entende as nuvens brancas Apenas o homem pode realmente ser atencioso com outro homem Assim como apenas a terra pode acomodar as raízes das árvores Vamos fazer amizade íntima, jovem! O verdadeiro amor não conhece fronteiras, Mas o amante conhece seu gênero O homem é amado por outro homem Mulheres, não tentem roubar o amor! Sem mulheres como rivais, A felicidade será muito simples
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Observando à luz do luar
Não brinca, você também quer virar gay?
Com o garotinho olhando, o aventureiro disse: quando eu resolver com este homem, ele vai vir assistir imediatamente
A felicidade de fazer sexo gay não está em quantas vezes você faz? Quantos parceiros você tem? Mas na felicidade de cada vez que você faz sexo gay, uma felicidade que vai do nada ao tudo.
Não viu que é apenas entretenimento?
Peço ao autor a flor de crisântemo...
(Como se apenas o céu azul pudesse entender as nuvens brancas)Essa frase não está muito certa, né
Não original
Autor do post, você está desatualizado. Os americanos dizem: 'Eu quero me casar com meu cachorro!' Os britânicos dizem: 'Amar a Torre Eiffel é a minha outra metade!' Os alemães dizem: 'Já tive mais de uma relação com meu carro!' Os japoneses dizem: 'Não vou me casar com uma boneca inflável'.
...o mundo está sempre se desenvolvendo
Yuan Yuan, seja meu namorado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta