Mordomo, eu te amo…

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 256 Respostas: 50 Publicado em: 2012-09-06 22:25:39
Mordomo, desde a primeira vez que te vi, meu coração bateu mais forte. Seus cabelos elegantes e soltos, seus grandes olhos negros, me atraíram profundamente. Depois disso, comecei a prestar atenção em você com frequência, você não apenas é bonita, mas também tem um coração gentil. Percebi que me apaixonei por você, completamente sem saída. Mordomo, quer ser meu namorado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vomitando...
Droga, Maldito cais de Tuma, falando besteira! Cai fora, ah! Minha reputação~uuuu
Yosuga no Sora_Passando por...
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅isto▅▅◣ ▄█que situação ah ah█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Yuan Yuan, você não quer me aceitar...
Sua irmã, eu te desprezo fortemente
Neste fórum cheio de paixão homossexual, só posso dizer que os jovens estão se relacionando romanticamente entre si!
Yuanyuan, o que você quer para me aceitar? Eu posso mudar tudo!
Um dia, o tomate estava com fome, então ele usou seu próprio ovo para fazer um ovo mexido com tomate para si mesmo.
Você deve cortar o seu pequeno pênis antes de falar
Tomate, eu aprecio você, esforce-se, conquiste-o, se não funcionar, transforme o arroz cru em arroz cozido, e pronto.
Morte à luz da lua, não venha tanto
Apoie Tuma Tou, força, suba o Yuanyuan!
Cavalo negro morto, sua irmã, você não atende mais os clientes?
Minha irmã e eu assistimos Yuan Yuan sendo brutalmente humilhada por Tu Ma.
Ai! Hehe... essa beleza! Está tão indignada por ter sido pega pelo autor do post, depois que ele terminar comigo, eu também quero.
Apoio ao autor do post, nosso lema é →→ Sem cáries! Droga, vá morrer, eu li errado, eu vou ler, nosso lema é →→ Planejamento familiar, responsabilidade de todos
Apoio Tuma Tou, apoio Moonlight, vocês terminam, depois eu limo completamente sua delicada florzinha.
Esta ação choca o céu e faz os fantasmas e espíritos chorarem, chegando diretamente à posição do Rei dos Reis do Memorial da Luz da Lua.
Paixão, está em toda parte......
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta