Real, progredindo...
Depois de deixar minha antiga família, os desordeiros, era muito bom: unidos, amigáveis, prestativos, realmente muito bons. Depois de sair, eu originalmente queria nunca mais entrar em uma família, mas eu queria criar um mito como o dos desordeiros que conquistaram a cidade, então comecei a pensar em um nome. Originalmente seria 'Ascensão Real', mas não consegui mudar, então alterei para 'Surgimento Real'. O mordomo me deu uma sugestão, então mudamos para 'Real', e juntos com o mordomo criamos um grupo no QQ, discutindo cargos. Finalmente, a família Real completa nasceu, de três pessoas inicialmente — eu, o mordomo e um vendedor de prata — em apenas dois dias, se tornou 21 pessoas. A Real está progredindo, e nós assistimos ao seu progresso. A Real é a minha vida. Convido cordialmente qualquer amigo a se juntar à Real; basta adicionar 【Real@】 antes do apelido para se tornar parte da Real. Daqui em diante, todos nós seremos uma família.
❮
❯
Respostas (5)
Aplaudir, entregar flores
Curtiu hehe
Só posso dizer que apoio... não quero expressar mais nada...
Mesmo do terceiro andar. Além disso, quero dizer ao autor do post: não é necessário postar todos os dias recrutando pessoas. Isso pode causar grande repulsa.
Discreto... discreto, não me denuncie
— Todas as respostas carregadas —