Dicas para iniciantes em 'Família Real' → Ao começar o jogo, controle suas mãos! Uma lição sangrenta
Este texto é dedicado àqueles que baixam jogos cegamente ao vê-los, mesmo quando têm pouca franquia de dados. É apenas um lembrete das coisas que você ainda não notou! Quando você entrar na página de descrição do jogo, segure suas mãos, não baixe ainda e nem olhe as capturas de tela. Role para baixo e veja o tamanho do jogo (meu padrão pessoal é 900, eu gosto de jogos de ação, se for menor que isso, com certeza não baixo). Se atender ao seu padrão, continue lendo; se não atender, saia. Veja as avaliações dos outros; se forem boas, então veja as capturas de tela e a qualidade gráfica; se não forem boas, saia. Lembrete 1: se houver menção de BUGs nos comentários, não baixe (eu já aprendi da forma difícil). Lembrete 2: você pode mudar para outro dispositivo com a mesma resolução. O meu é 121, procurei pelo jogo e só achei 50; depois mudei para 790, 280 jogos; finalmente mudei para 73, agora com mais de 400 todos com 200 de franquia. Isso é uma lição resumida para economizar dados, apenas um alerta para novatos! Se você ainda tiver algum problema que não consegue resolver, venha para "Família Real", há pessoas experientes para responder! Grupo de descontos: 17898730, líder da aliança (ID 22385), administrador (ID 15972)
Respostas (6)
…………………Isso todo mundo sabe, né
Sofá!
O tamanho de um jogo Java não determina a qualidade (exceto para versões reduzidas).
As palavras acima são apenas um lembrete para os novatos que ainda não perceberam, há poucos jogos de ação, jogar realmente não tem diversão, baixei vários e não foram suficientes, apaguei todos.
Mesmo do primeiro andar. O autor realmente nos considera os novatos entre os novatos...
Caramba, isso é só para iniciantes, foi só depois de gastar 200 trilhões de tráfego no 7723 que percebi, é, tudo bem! Eu sou mais burro que vocês! Eu aceito a culpa
— Todas as respostas carregadas —