Eu f*do NMB (ID: 28090) a coisa que você quer
Respostas (3)
Cima, tem que subir, é preciso subir, não há outra escolha senão subir, use todas as forças para subir, além disso use o macaco hidráulico, enfim, pressione até o topo. Em seguida, use o Tesouro Girassol Subir, mesmo que tenha que subir até a pré-história, suba. Eu, ao ver, usaria o Tao Te Ching para subir, Confúcio pessoalmente te consideraria mestre e subiria todos os dias. O Imperador Qin Shi Huang, de pé sobre o Palácio Epang, sobe com força. O Imperador Gaozu da dinastia Han lidera tropas para o Império Romano Oriental para subir por você. Lü Bu abandonou Diaochan e decidiu subir por você. Zhang Sanfeng, ao ver, usa o estilo completo do Tai Chi para subir com toda força. Zuo Lengchan convoca a conferência dos líderes das artes marciais para discutir como subir. Ximen Chuixue a partir de então aprendeu o ataque mais forte, Cúpula da Espada de Deus, para subir. O ataque final do Dragão Espada Voando, a Palma Sagrada Tathagata, é alterado para a Cúpula de Dez Mil Budas. Lu Xiaofeng a partir de então não se importa mais com assuntos alheios e se dedica exclusivamente a subir por você. Os Quatro Grandes Capturadores atacam de todos os lados para ver se ainda há alguém que não ousa subir. Tang Seng e seus discípulos não vão buscar os sutras no Oeste, voltam especialmente para reunir os monges e subir por você. O antivírus Rising a partir de então não mata mais cavalos de Troia, economiza recursos somente para te ajudar a subir.
Ah... ao ver um canto do título, eu entendi errado...
Muito bem! Obrigado!
— Todas as respostas carregadas —