O Retorno do Rei Zumbi 'Vinte e Dois'

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 78 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-07 13:57:30
Capítulo 22 Não sou o Ancestral do Demônio, chame-me de Jiang Chen

Kuang Tianya foi atingido pelo guerreiro sagrado Jack e caiu direto na parede, mas ainda conseguiu se levantar com dificuldade. "Quem são vocês? Por que sequestraram a Senhorita Li?"

"Trapaceiros orientais, eu vim lidar com ele!" O guerreiro celestial ficou com o rosto vermelho.

"Retirem-se, ainda não envergonharam o suficiente? Como cavalheiro, não se deve insultar uma dama, ainda mais quando ela está ferida!"

"Tianya, você…" Li Wen, vendo a aparência de zumbi de Kuang Tianya, engoliu em seco involuntariamente, mas ainda reuniu coragem para perguntar: "Você está bem?"

"Estou bem. Um zumbi não morre tão facilmente."

"Garotinha, quem te enviou para proteger, ou melhor, vigiar, a Senhorita Li?"

"Que absurdo, somos boas amigas, melhores amigas!"

"Então me diga, Senhorita Li?"

"Então você também está vindo me vigiar?"

"Irma Li, por que você diz isso?!"

"Você é um zumbi e me escondeu isso por tanto tempo…" Li Wen ficou em silêncio e não continuou, desviando o olhar.

"Embora eu seja um zumbi, não tenho más intenções contra você!"

"Talvez eu realmente seja a Mensageira das Trevas, por isso todos vocês vieram me capturar!"

"Irma Li, que Mensageira das Trevas?"

"Você não sabia?" Li Wen rebateu Kuang Tianya.

"Eu não sei. Muitas coisas não podem ser explicadas rapidamente, mas, por favor, acredite em mim, não tenho más intenções contra você, nem minha família tem!"

"Sua família… sim, talvez você não tenha más intenções comigo, mas eles querem minha vida!"

"Não tenha medo! Eu me infiltrei fingindo estar morto apenas para te salvar." Kuang Tianya olhou para Beckham e os outros e disse severamente: "Quem quiser matar a Irma Li, primeiro terá que me matar!"

"Garotinha, pare de se exibir, você nem consegue me derrotar, e ainda quer enfrentar dois grandes Guerreiros Sagrados, isso é simplesmente um devaneio!" Zingou o guerreiro celestial Tom.

"Seu idiota, eu disse que lutei?!" Disse ela e então uivou para o céu.

Os olhos do guerreiro sagrado Jack de repente focaram no vazio à frente e gritaram: "Pia, um forte acabou de invadir. Rápido!" E então, os dois começaram a lutar em um ponto do vazio. Para cima, para baixo, socos e chutes surgiam dezenas de vezes, mas não conseguiam avançar nem meia polegada naquele vazio de largura de régua. Depois de alguns movimentos, os dois sentiram o abdômen atingido, recuaram e caíram no chão.Os dois se levantaram com dificuldade, reclamando: "Se já veio, por que não se mostra?"

O vazio se rompeu, e uma figura apareceu. Kuang Tianyou! Como ele veio parar aqui? Após a batalha entre Kuang Tianya e Hen Tian, Kuang Tianyou e Ma Xiaoling, com medo de que Kuang Tianya se metesse em problemas novamente, colocaram uma marca nela: como um rastreador, sempre que Kuang Tianya emitisse um sinal, ele saberia onde ela estava. Kuang Tianya fingiu estar morta e desmaiada, e ao abrir o espaço fechado, ela enviou um sinal de socorro. Assim, Kuang Tianyou chegou a tempo.

“Papai!”

“Não fale. Quem são vocês? Por que querem prejudicar minha filha, ainda sequestrando a Srta. Li?”

Beckham de repente gritou: “Senhor Shenwu!” No entanto, Kuang Tianyou golpeou o vazio com um soco, e logo se ouviu um grito pungente: “Ah!”

“Eu já sabia onde ele estava. Oh, ele fugiu.”

“Ah, nem mesmo o Senhor Shenwu consegue derrotá-lo?!”

“Agora você pode falar.”

“Matem a Srta. Li rapidamente!”

Os dois cultivadores verdadeiros, atônitos, finalmente reagiram, tentando atacar, mas diante deles apareceu Kuang Tianyou como um deus, e antes que pudessem reagir, foram atingidos e lançados para longe, morrendo após algumas tentativas de se mover. Nesse momento, a garota ousada atacou Kuang Tianya com toda a força, determinada a matá-la, forçando Kuang Tianyou a enfrentá-la imediatamente. O cultivador Tianwu também entrou na batalha.

Nesse instante, Jack não ficou parado e atacou Li Wen. Li Wen era originalmente uma mulher fraca, incapaz de suportar o ataque! “Agulha do Tempo!” Um raio vermelho partiu do dedo médio de Jack, atravessando a cabeça de Li Wen.

“Ah!” Li Wen gritou de dor, com sangue nos cantos da boca, caindo no chão.

Kuang Tianya, desesperada, partiu para lutar com Jack até a morte. Mas a diferença de força era grande, e a raiva momentânea não bastava para vencer. No final, Jack, com apenas alguns golpes, capturou Kuang Tianya, gritando: “Parem!”

Nesse momento, Kuang Tianyou segurava Pia, e o cultivador Tianwu jazia no chão gemendo sem parar.

“Solte Pia, ou farei sua filha ir para o céu!”

“Eu te aviso: se ousar machucar minha filha, farei sua alma se dispersar!”

Pia pegou o cultivador Tom de volta, junto a Jack. Jack disse: “Fique tranquilo, só precisamos que sua filha nos acompanhe, esperamos que não nos force a fazer algo que não queremos fazer!”Depois de falar, ele quebrou a janela e saiu. Kuang Tianyou pulou pela janela para persegui-lo, mas Kuang Tianya gritou: “Papai, não se preocupe comigo, vá rápido cuidar da Irmã Li.” Kuang Tianyou ouviu a voz e parou. “Ouçam-me: não importa quem vocês são, se ousarem ferir minha filha, Deus mata Deus, Buda mata Buda!” Ele se virou e voou em direção à casa, pegou Li Wen e correu para longe. Ele levou Li Wen ao melhor hospital — Kuang Tianyou pode ser mortal ao matar, mas salvar pessoas não é o seu forte. “Médico, médico! Alguém precisa de socorro!” Kuang Tianyou correu até um hospital, chamando enquanto corria. Um médico e algumas enfermeiras apareceram rapidamente. O médico perguntou: “Onde está machucada?” “No cabeça! Pode ser uma lesão cerebral!” “Rápido! Leve-a à neurologia para observação e tratamento, chame o Dr. Yuan.” disse um médico, enquanto outras enfermeiras rapidamente colocavam Li Wen numa maca e a empurravam para a sala de cirurgia. “Senhor, por favor, espere aqui.” Chegando em frente à sala, uma enfermeira o impediu. Kuang Tianyou calculou que o resultado não sairia rápido, então correu para outro lugar. O espaço se fragmentou, e quando Kuang Tianyou apareceu, um punho rosa veio na sua direção. Ele agarrou o punho e disse: “Sou eu!” “Irmão Kuang!” era Rosa Branca. “Senhorita Li Wen se machucou, você precisa ir lá e esperar pelos resultados. Eu vou atrás de Tianya!” “O que aconteceu?” “O tempo é apertado, eu te conto depois.” Depois de falar, desapareceu. “Senhorita Li, onde está?” Rosa Branca gritou alto. “No Departamento de Neurologia II do Hospital Qingshan.” a voz de Kuang Tianyou respondeu. Ao ouvir isso, Rosa Branca correu para o Hospital Qingshan. Enquanto isso, o guerreiro sagrado Jack e Pia, um guerreiro celestial chamado Tom, e seu grupo estavam juntos. “Jack, aquela pessoa não veio com a gente. Vamos descansar um pouco.” “Só um instante então.” Jack ainda segurava firmemente Kuang Tianya, “Não se mexa, senhorita!” “Meu pai cumpre o que promete. Vocês já estão seguros, soltem-me!” “Soltar você?! Foi você e seu pai que estragaram nossos planos, e ainda ousa falar sobre te soltar?” “Senhor Guerreiro Sagrado, matem-na!” o guerreiro celestial gritou. “Cale a boca! Seu idiota!” Jack deu um chute forte no guerreiro celestial que estava no chão, “Tudo é sua culpa, foi descuidado e trouxe problemas! Até o Senhor Guerreiro Divino foi ferido. O seu Deus principal não vai perdoar!” “Quer me matar?”Vocês também não se avaliam direito; vocês viram a força do meu papai! O que ele diz, é lei!”

“Hmph, habilidades de iniciante, como podem se comparar ao nosso grande Deus Supremo?” Ao dizer isso, ele inconscientemente soltou Kuang Tianya, abriu os braços e olhou para o céu, gritando orgulhosamente: “Grande Deus, perdoe esses demônios! Perdoe a ignorância e a arrogância deles!”

“Quer me levar para conhecer que porcaria de deus de vocês? Primeiro pensem em como escapar daqui.”

“Você ousa profanar o nosso Deus Supremo?” Jack ficou furioso e segurou o pescoço de Kuang Tianya com a mão direita.

Nesse momento, uma luz dourada cortou o céu, emitindo um som estridente, direcionada a Jack.

“Cuidado!” Pia gritou, e, em desespero, chutou o guerreiro celestial para o ar.

“Ah!” Após um grito de dor, o guerreiro celestial Tom caiu no chão, com uma pequena flecha dourada atravessando seu peito! O pobre guerreiro celestial Tom foi direto para o paraíso antes de receber o castigo do Deus Supremo, oferecendo-se como expiação pelo seu mestre.

“Flecha dourada?! Senhor Deus Marcial – Sagittarius Nogan?! Por que ele nos atacaria?!” Pia perguntou.

“Não é o Senhor Deus Marcial Nogan. A flecha assassina é diferente, provavelmente foi outra pessoa!” Jack observava cautelosamente ao redor.

“Solte a garota que você tem nas mãos e eu garantirei que vocês retornem em segurança ao lugar de onde vieram.” Uma voz feminina sedutora ecoou no ar.

“Quem é você? Quem se opõe ao nosso grande Deus Supremo só terá um destino: a morte! Quem tiver coragem, apareça!”

Não houve resposta, mas outra flecha dourada veio em seguida!

Jack recuou apavorado, empurrando Kuang Tianya para a frente. Shui! A flecha cravou-se logo à frente do pé direito de Jack, faltando apenas 0,01 milímetro!

Jack suou frio de terror — ***Que dia é hoje? No meu primeiro dia de estreia, fui derrotado por dois mestres! Treinei durante anos, e no final ainda dependo de outros! “Será que se eu soltar a garota nas suas mãos você realmente garante nossa segurança?”

“Eu não repito as palavras duas vezes!”

“E se eu não soltar?”

“Vou contar até três. Um!”

“Espere!”

“Dois!” Ele não parecia disposto a parar.

“Cuidado com o refém que temos!”

“Três!”

Assim que a palavra terminou, o santo guerreiro Jack lançou Kuang Tianya contra o vazio.Aparentemente, ele antes havia feito o máximo esforço para vasculhar os arredores com seu poder espiritual, detectando de forma vaga a posição do intruso, esperando o momento certo para empurrar Kuang Tianya e tentar usar isso para bloquear a flecha dourada que vinha em sua direção. “Pi Ya, vamos!” As duas figuras desapareceram à distância. Estranhamente, a terceira flecha dourada não foi disparada! Risadinhas suaves e sedutoras surgiram, “Vocês ainda são novatos para essa brincadeira comigo!” Uma silhueta tremeluziu, revelando a forma da mulher. O intruso levantou Kuang Tianya, desmaiado no chão, e novamente desapareceu no vazio. Não muito depois, Kuang Tianyou chegou, mas ao redor estava vazio, exceto pelo cadáver rígido do guerreiro Tianwu, Thomut. Evidentemente, chegou tarde! Algo incomum certamente aconteceu aqui, pelo menos uma luta. “Tianya!” Sem resposta. “Droga! Como explico isso para Xiao Ling? Bem, vamos ver se conseguimos pistas com a Senhorita Li.” Determinado, Kuang Tianyou pegou o corpo de Thomut e partiu rapidamente. A misteriosa mulher, depois de salvar Kuang Tianya, levou-o a um lugar belo: montanhas distantes, águas próximas, árvores altas e gramados baixos, flores e pássaros encantados, além de pequenos elfos pulando por todos os lados. O mais impressionante era um majestoso salão circular situado no meio. As paredes eram de vidro artístico, o chão de tijolos de cristal, oito pilares quadrados erguiam-se no salão. Lâmpadas de diamante estavam dispostas nos pilares, reluzindo. Na frente do salão havia uma grande poltrona, semelhante ao trono de um imperador, cujas paredes estavam esculpidas com pequenas figuras, como pinturas rupestres. À frente da poltrona, uma grande mesa apenas com uma delicada taça de vinho. Ela colocou Kuang Tianya no chão, dirigiu-se diretamente ao trono, deitou-se de lado, pegou a taça e tomou um gole, “Delicioso néctar doce.” Com uma mente relaxada e um rosto de felicidade e satisfação. Observando seus membros relaxados, você percebe o quão confortável é a sua vida. Quem você acha que ela é? É Situ Liqi, mais tarde conhecida como Tianse! De repente, ela se levantou abruptamente, os olhos brilhando, fixos à frente. Um vazio se quebrou e um homem bonito saiu despreocupadamente. “Mózǔ (Ancestral Demoníaco)!” Ela caiu de surpresa e a taça de vinho caiu no chão. O som ressoou por um bom tempo. “Shhh!” O homem chamado Mózǔ colocou um dedo nos lábios, indicando à mulher que ficasse em silêncio. Ele se aproximou de Kuang Tianya. “Não toque nela!” A beleza nacional alertou o intruso, erguendo seu arco e colocando uma flecha. “Não vou machucá-la.”“A pessoa que veio não a olhou, nem parou, foi direto até o lado de Kuang Tianya. Ele colocou a mão sobre a cabeça de Kuang Tianya, uma luz brilhante surgiu e desapareceu imediatamente.

“Que forte! Quem será ele?” disse ele baixinho. Depois, ele se levantou e disse novamente: “Prazer em conhecê-lo! Tianse!”

“Prazer em conhecê-lo, Mestre Demônio, nunca imaginei que você se dignaria a vir à minha humilde casa, é uma grande honra!”

“Tianse, você fala assim e não acha que está sendo muito formal? Somos velhos conhecidos!”

“Isso já passou. Eu renasci, o que aconteceu antes não tem mais nada a ver comigo! Ah, e por favor, não me chame mais de Tianse, chame-me de Tianxiang Guose! Este é meu novo nome, representa um novo nascimento!”

“Oh, então você deve ter novos objetivos?”

“Não exatamente, eu só quero, a partir do meu renascimento, fazer o que eu quero, o que eu gosto, o que eu penso, viver livremente neste mundo.”

“A rainha não esteve à sua procura?”

“Esteve, mas eu não voltei.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Topo, tem que topar, é necessário topar, não há como não topar, topar com toda a força, somando com um macaco hidráulico, em resumo, levar ao topo. Em seguida, usar o tesouro do girassol para topar. Mesmo que seja até a pré-história, tem que topar. Eu, ao ver, usaria o Dao De Jing para topar. Confúcio pessoalmente te nomearia mestre e toparia todos os dias. O Imperador Qin Shi Huang, em cima do Palácio de Epang, força para topar. O Imperador Gaozu da Han marchou contra o Império Romano do Oriente para topar por você. Lü Bu abandonou Diao Chan e escolheu topar por você. Zhang Sanfeng, ao ver, usa Taiji Quan na forma Jiuquan com força total para topar. Zuo Lengchan convocou a conferência dos líderes do artes marciais para discutir como topar. Ximen Chuixue desde então aprendeu o golpe mais forte, Topo do Deus da Espada. O último golpe da Palma Sagrada do Buda de Long Jianfei foi alterado para Dez Mil Budas Topando. Lu Xiaofeng desde então parou de se envolver em assuntos alheios e veio especialmente para topar por você. Os Quatro Grandes Detetives atacam de todos os lados para ver se alguém ainda ousa não topar. O mestre Tang e seus discípulos não vão ao Oeste para buscar os sutras, voltam especialmente para convocar monges para topar por você. O software antivírus Rising de agora em diante não mais elimina cavalos de Troia, economizando recursos apenas para ajudar você a topar.
Isso é realmente absurdo +
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta