Encontrar uma esposa, deve atender aos seguintes critérios

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 91 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-07 16:18:16
Meus padrões → altura mínima de 170 cm, ter um cabelo longo e preto até a cintura, pele branca como neve, olhos grandes, andar leve, de preferência sem fazer barulho, meu coração não é bom, nariz pequeno, gostar de limpeza e organização, cor branca, boca pequena, comer pouco, sempre estar ao meu lado, de preferência não gostar de falar, senso de pontualidade forte, corpo de tamanho médio, gostar da noite, espero que os colegas tenham recomendações adequadas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
SB。。。。 Tenho que criticá-lo...
A luz da lua combina muito com você
Sora Aoi
Ok! Sinceramente, eu amo avelã
É a Sadako, o input em pinyin não está funcionando bem, né!
Eu vou dizer a Mimi que a luz do luar é esse tipo de companheira?
Nós temos no nosso clã, mas é um pouco diferente, ela é mais morena, o apetite... hum... isso é difícil de dizer. Que tal? Lou Zhu, quer que eu te apresente a ela?
Irmãos, eu vou embora, tenho que sair para me esconder um pouco. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar todos os homens bonitos do país: os um pouco bonitos pegam cinco anos, os bonitos pegam dez anos, os extremamente bonitos pegam vinte anos. Eu já estou no avião agora, pessoas como eu, se forem pegas, basicamente são executadas, ai... invejo vocês, sem problemas pra vocês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta