Lista de cada família

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 237 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-07 18:19:38
Existentes (a ordem não indica classificação):\1. Mestre Vagabundo\2. Shenglin\3. Real\4. Perfeito\5. Queda de Cerejeira\6. Cidade Encantadora\Em mergulho:\1. Grupo Mergulho\2. Lembrança Rasa (Grupo Especial)\3. Gangue do Coelho\Extintos:\1. Templo Sagrado\2. Grupo de Recursos (Grupo Especial)\Por favor, peça a um clã para publicar o post principal do clã na seção de novos membros, não publique propaganda do clã todos os dias, se perder algo, deixe um comentário\Requisitos para fundar um clã e publicar o post principal do clã (número de membros maior ou igual a 5)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Encantadora...
Só posso postar mensagens de família naquela seção?
Discussões em família são ok, não fique sempre postando propagandas
Concordo. É horrível ver tantos posts de recrutamento todos os dias........ Vocês sabem de quem estou falando?
Mergulhador passando
Entendido.
Mudar para o grupo de software?
Mudar para o grupo de software?
Veja o 7º andar, 8º andar, o milagre reaparece
Apoio. A propaganda familiar não pode ser excessiva. Não há necessidade de postar separadamente para recrutar pessoas. Basta adicionar uma frase no final de postagens de recursos ou avaliações, é fácil, direto e mais aceitável para as pessoas.
Irmãos, eu vou embora, tenho que sair para me esconder um pouco. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar todos os homens bonitos do país: os um pouco bonitos pegam cinco anos, os bonitos pegam dez anos, os extremamente bonitos pegam vinte anos. Eu já estou no avião agora, pessoas como eu, se forem pegas, basicamente são executadas, ai... invejo vocês, sem problemas pra vocês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta