Não escrever título, meu hábito
Hoje faz 5 dias de treinamento militar, ainda faltam 5 dias! Que miserável! Minha pele está muito bronzeada e já está descascando! Mas o treinamento militar também é muito divertido, os instrutores embora sejam rigorosos, também são engraçados! A vida no ensino médio é muito interessante! Só que o tempo de aula 7723 é curto, agora vamos dar uma olhada!
❮
❯
Respostas (6)
Sofá?
Banco?
“Os quadros do nosso país são servos do povo, devendo compartilhar os prazeres e as dificuldades com as massas e ter o mesmo destino. Se buscarem desfrutar, temerem dificuldades, ou até mesmo recorrerem a meios não legítimos e à especialização, isso provocará a indignação do povo.” —— Zhou Enlai (29 de maio de 1963)
Na próxima semana, vou ao Corpo de Polícia Armada para treinamento militar, em cinco dias......
O autor do post parece bem à vontade... Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio, nós tínhamos que usar uniformes padronizados... (Hmm... lembrando da vida de treinamento militar, no começo foi difícil, depois foi divertido, e no final foi difícil de se despedir, agora é algo que sinto falta. Os humanos são realmente animais estranhos.)
Apenas cinco dias, nosso treinamento militar do ensino médio dura 18 dias
— Todas as respostas carregadas —