Eu tenho uma queda secreta por uma celebridade há mais de 20 anos, até hoje não me casei, duvido que você consiga superar isso!!!

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 81 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-07 21:44:46
Eu tenho uma queda por alguém há mais de 20 anos e até agora não confessei a ele, vocês → não podem competir,,,,,,,,, ela é uma estrela,,,,,,,,, vocês talvez já a tenham visto,,,,,,,,, ele é o Presidente Mao
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também tenho uma queda secreta por um astro há muito tempo~Chiang Kai-shek... talvez o autor do post já o tenha visto...
图片
Embora eu o veja todos os dias agora, nunca me declarei para ele! Eu sei que ela não pertence a mim.
Você acredita se eu disser que é Qin Shi Huang?
Não é modéstia, eu gasto dinheiro todos os dias. Cada vez que a mulher que eu amo profundamente dá atenção a outra pessoa, meu coração dói, uma sensação de querer morrer!
Irmãos, eu vou embora, tenho que sair para me esconder um pouco. O Departamento de Segurança Nacional começou a contar todos os homens bonitos do país: os um pouco bonitos pegam cinco anos, os bonitos pegam dez anos, os extremamente bonitos pegam vinte anos. Eu já estou no avião agora, pessoas como eu, se forem pegas, basicamente são executadas, ai... invejo vocês, sem problemas pra vocês.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta