Estou tão feliz! Venha rápido

O pôster original: luar Visualizações: 131 Respostas: 12 Publicado em: 2012-09-07 23:32:07
\Hoje, uma garota disse que, só de olhar, eu pareço uma boa pessoa, uau... Eu sou uma boa pessoa! Haha!
Eu sou uma boa pessoa. 图片 Dou um beijo perfumado para todos que entrarem.
(Proibido bater nos ovos)\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá…
Se a luz da lua fosse uma boa pessoa, então não haveria boas pessoas
Apostando na prata... apenas passando
Desprezo o segundo andar, me intimida. Uuuuuuu...
Eu acredito que o bom gosto da irmã Ruhua certamente não está errado! Seu cabelo bagunçado, o olhar tímido, e ainda com a barba por fazer, uau, o padrão de uma boa pessoa!
A luz da lua foi corrompida por mim, não foi? Luz da lua?
……Realmente impressionante
Eu sei, Lua, você com certeza só contou metade, uma história bonita, com um encontro tão maravilhoso, certamente terá um final perfeito! Ela suavemente entrelaçou o seu braço, e sua cabeça encostou levemente no seu ombro, os dois caminhando juntos pelo belo parque, sob a luz do pôr do sol, parecendo extremamente doces! Nesse momento, você viu ao lado, entre as flores, uma flor desconhecida e bonita, com um tom lilás suave, uma aura um pouco fresca e diferente, combinando perfeitamente com sua querida! Você mal podia esperar para colocar aquela flor na sua amada, e aproveitou que ela não estava prestando atenção para lhe dar um beijo roubado! Ela riu com uma voz delicada: “Irmão, você é tão travesso! Que chato!” E você, de repente, encarou-a com uma expressão séria e disse: “Irmão, nesta vida você é meu único, você é meu iogurte preferido, case-se comigo!”......
Esta é a primeira metade de uma piada sem graça?
Ugh… fui jogar Dragon Age
O luar só consegue enganar aquela garota boba com a aparência por um tempo...
Parece só o título de uma piada sem graça...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta