Membros da família real, entrem rapidamente, as regras mais recentes da família.

O pôster original: assassino gay Visualizações: 289 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-08 10:30:29
Para a harmonia do fórum, liste as seguintes regras do clã.\1. É proibido postar anúncios individuais de recrutamento, ou indicar recrutamento no título.\2. É proibido publicar conteúdos prejudiciais, de gosto pesado ou que perturbem a harmonia do fórum; comentários e respostas também seguem esta regra.\3. É proibido postar mensagens inúteis; não quero que as pessoas pensem que só sabemos encher o fórum de posts sem conteúdo.\4. Não é permitido fazer qualquer conteúdo depreciativo sobre outros clãs.\5. Poste mais recursos e novels, para animar a atmosfera do fórum.\6. Se precisar recrutar, pode enviar mensagem privada ou adicionar informações de recrutamento no final de outros posts.\7. Respeite outros membros, não os menospreze; se sofrer ataques verbais, envie-me uma mensagem privada.
\Chefe do clã real, Zimu
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu te dou um ovo
Eu concordo com o 1º andar
Desculpe! Eu mandei uma flor sem querer, eu vou devolver na hora!
Er, cebolinhas para você
Xiaocong é um elemento problemático da família real. Xiaocong, saia, vou conversar e bater papo por conta própria! Espero que a família real se torne a maior família 7723!
Sempre que vejo uma postagem que me incomoda depois de olhar... vocês entendem...
Cara, você é incrível, conseguiu ser completamente inimigo nosso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta