Real? Faça algo sério!

O pôster original: Ah hum hum hum ah Visualizações: 255 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-08 10:34:47
----- Ver tudo Título: Faz tempo que não posto, postando um recurso Conteúdo: [Oculto] *Foram encontrados 93 posts sobre 'Empregado'*------ *1. Acordei às 4:00 e postei. Vocês sabem que isso é uma virtude! *2. Empregado, eu te amo...*3. Agora está na moda mostrar fotos?? Eu também vou... *4. Foto real do empregado! Ele está no museu... *5. Entrada do chefe *6. Qual desses dez animes é melhor *7. Dicas para iniciantes em 'Família Real' → jogue o jogo, controlando suas mãos! Uma lição sangrenta *8. Família Real, em progresso... *9. (Tutorial com imagens) Sem certificado fp1, o método de quebra mais simples!*10. Certo, eu anuncio, nós viemos da realeza... somos divinos... *11. Lolita loira (recomendada pelo pequeno B) *12. [Compartilhamento à luz da lua] Empregado seguro 3.401012S^3 beta *13. Sim, os 24h da fundação da realeza já se passaram. *14. Postagem de aviso *15. Hoje estou muito feliz *16. 'Guia' Sete Noites*17. Isso... para onde foi a primeira edição? *18. Música adaptada~~ *19. Mostrem os celulares e antivírus que vocês usam *20. O empregado acabou de olhar as visualizações dos seus posts antigos *21. Corrente Subterrânea 2 (série original em continuação) *22. Festa de 600 pessoas ontem à noite, empregado, quase morri de cansaço, onde estava *23. [Atividade] 7723 evento especial de verão (No. 1) *24. Armadilha, uma + *25. Hoje você roubou?*26. Algemas, amigos trapaceiros *27. Daqui pra frente, quem disser que eu trapaceio, eu desprezo *28. Grande torneio marcial④ *29. 7723 - O maior torneio marcial do mundo ① *30. Mordomo, vou dormir, boa noite a todos *31. PiXiu e o caso do encontro às cegas② *32. PiXiu e o caso do encontro às cegas ① Ok, todos dizem que meus posts são inúteis, mas este post não é inútil *33. Sem posts inúteis, todos têm a responsabilidade de combater posts inúteis *34. Recentemente o fórum está muito monótono, deixem que eu, mordomo da China, traga animação *35. Ultimamente tem acontecido muita coisa no fórum e o ambiente está ruim, deixem que eu, mordomo da China, traga animação *36. Sucesso e aposentadoria, eliminação *37. Capítulo setenta, fim *38. Senhor do Destino (capítulo nove) *39. "Reino dos Pets 5 - Arco-íris": guia de pets, pequenas informações, resumo de experiência pessoal *40. "DNF" Adivinhe o nível B *41. XiuXian: só para liberdade, capítulo 3, primeiro encontro com o cultivador *42. XiuXian: só para liberdade, capítulo 1, viagem no tempo? *43. Todos ainda conhecem esses antigos membros do 7723? *44. [Guia] Enredo do jovem detetive *45. Atualização gratuita do seu sistema Android para 4.05 *46. Veja o QQ PC Manager *47. [Compartilhamento de mangá] A Senhorita e o Mordomo Demônio (finalizado) *48. Reenvio da terceira versão do emulador GBA *49. Zhou Hong questiona Ma Huateng, a "Guerra 3Q" pode se estender para celulares *50. Experiência gratuita de negócios em Shandong, muito eficaz. Ver tudo Próxima página (1/2) Pular para página Autor: Royal@Vice Líder@Mordomo (ID: 15972) Data: 2012-9-8 10:14:28 Enviar (0) Quebrar (0) Resposta rápida Próximo: Eu disse que sou a única planta verde da família real, se estiver errado, me corrijam! =Última resposta= 17º andar.) Não seja narcisista, eu acho que se você se retirar por um tempo e voltar, ninguém vai te reconhecer!!! LJ (2012-9-8 10:31:37) Royal@Top (ID: 27260) 16º andar.) Você bate um, eu bato um, irmão Chun gosta de acariciar? Você bate dois, eu bato dois, irmão Chun tem um segundo idoso? Você bate três, eu bato três, irmão Chun J?B? pode atravessar montanhas? Você bate quatro, eu bato quatro, irmão Chun consegue até transar com uma vaca? Você bate cinco, eu bato cinco, irmão Chun é o homem mais bruto?(2012-9-8 10:31:32) Perfeito @nome é tão difícil digitar @fanático por ovos @quanto mais longo o nome @mais foda @eu coleto ovos @eu sou feliz (ID: 11139) 15º andar.) O quê? Te digo que mesmo meu mordomo saindo da realeza, ainda posso me dar bem. Dentro, aqueles que me conhecem depois de voltar estarão anos à frente de você aqui. (2012-9-8 10:30:31) Realeza @sub-líder da aliança @mordomo (ID: 15972) *Ver respostas (17) ----- Voltar ao tópico de chat e diversão no fórum =Parceiros= Yaha. Sogou. Website. Yisou. 1391 Página inicial. Jogos offline. Jogos online. Notícias. Comércio Fórum. Android. Sites legais. Ajuda. Área 7723.cn Horário: 10:31 \ Viu? \ Post sem conteúdo ainda xinga pessoas do próprio grupo \ Faça algo sério \ Entendeu?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu te digo, você me dá discretamente, não importa o que a nossa família real tenha, você não precisa falar, não procure problemas!
Hum hum...
Ah, postar mensagens inúteis é um fenômeno social, é como apenas assistir! Mesmo que você destrua a família real, isso não vai mudar nada! No máximo, você só verá a família real começando a se destacar, então, a arma se destaca! Mas, este não é um espaço para conversa fiada???
Concordo! OP! E o quarto andar、、、 narcisismo e arrogância...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta