Sinto náuseas.\Há muito tempo, eu saí do 7723.\Aqui me rejeitam, não me recebem, e nem à minha realeza.\Por causa do 7723, minhas notas caíram cada vez mais.\Vamos embora, não posso desperdiçar meu tempo aqui.\Hehe, na época, foi a perfeição que me forçou a me tornar um bandido, hoje, ainda são eles que me expulsam do 7723, hehe, conseguiram.\Estou indo embora, o chefe da realeza se tornou mordomo, e Da Jia precisa ouvi-lo.\Hehe, algumas pessoas sempre encontram defeitos em mim, vou embora, vocês podem procurar devagar.
\Mestre bandido @Karl\Realeza @Líder da aliança @Zi Mu
Isso, na verdade, é uma piada.
Respostas (17)
Oh. O dono do prédio vai embora? Por que mudou de nome de novo?
ˋ\ ⌒ / ˊ ˊ(○﹏●)ˋ /▓█┙Oi, terráqueos~ ┛┕ …
Karl?
O que aconteceu?
Chefe da aliança, não vá, ai
Hehe, que risível.
Karl, na verdade, o que não está bom é a sua gangue. Quem foi que discutiu com o mordomo?
O melhor do mundo.
Mesmo do 7º andar...
Meu mordomo, depois de trocar tantas famílias, finalmente encontrou uma que é adequada para mim. O gay também disse: "Quem muda conforme o vento". Então, eu declaro que daqui para frente, a menos que Zimu me mande sair, nem o administrador pode me fazer sair. Eu garanto em nome do grande mestre do sistema 7723. Mordomo, estas são suas palavras, lembre-se delas.
Mesmo do 10º andar
Mordomo, lembre-se das suas palavras, permaneça na realeza e alcance a altura que eu desejo.
Todos sejam mais harmoniosos, se tiverem algo a dizer, falem de maneira educada
Existe amor, gosto e sonhos, você e eu 7723
Todos fiquem calmos! Calmos!
O que aconteceu?
Como é que o interior do Carl era tão contraditório e negativo? Eu simplesmente não percebi… Se possível, eu acho que deveria tentar orientá-lo… Porque no 7723 ninguém pode simplesmente partir! Eu já saí, e também me arrependi! Embora não tenha sido por causa do meu próprio otimismo… Então, um Carl tão frágil não é o Carl do 7723!
— Todas as respostas carregadas —