Agora jogar aow 2 ol está um pouco chato!
Percebi que minha taxa de vitória nos últimos dias está muito baixa. Nos dois dias anteriores não tive tempo para jogar, e hoje joguei três partidas (duas no meu grande personagem e uma no pequeno), com um empate, uma vitória e uma derrota. No mesmo mapa, joguei duas vezes contra Tecnologia Avançada, que frustração… especialmente a Alta Tecnologia, caramba, o inimigo criou tropas em massa muito rápido, o Zeus com tropas de todas as tecnologias e o veículo com mísseis atacaram meu exército sete ou oito vezes, mas felizmente eu tinha vantagem econômica e consegui resistir na maioria das vezes, só que a estratégia de mísseis é realmente irritante! (Método para derrotar mísseis pequenos: o pequeno veículo de 50 da facção Vermelha é muito útil, use o pequeno veículo juntamente com tanques de cerco para avançar em direção aos veículos de mísseis (é preciso mais pequenos veículos), os pequenos veículos atraem os mísseis dos inimigos (a velocidade de movimento do pequeno veículo vermelho é 7, enquanto o veículo de mísseis azul lança mísseis 1 segundo mais devagar), depois que o tanque de cerco chega perto, quando o veículo inimigo terminar de lançar os mísseis, pronto… funciona muito bem). Contra a Tecnologia Média no mesmo mapa, ainda bem que consegui construir tropas e pesquisar tecnologias a tempo; no início não demorou muito e o inimigo já trouxe pequenas tropas e pequenos veículos… depois, construí um veículo blindado de lança-chamas de 50 e avancei até a base inimiga, vencendo! Percebi que estou muito mais habituado a jogar com a facção Vermelha, e estou enferrujado com a Azul…
Respostas (2)
Que jogo é esse?
O Zeus dos Aliados é muito forte!!! Mais de 50 tanques rampantes não se comparam a mais de 30 Zeus... Mas o carro de mísseis dos Aliados não é tão bom quanto o carro de mísseis do Exército Libertador... 50 veículos todos destruídos instantaneamente!! Ignora a defesa...
— Todas as respostas carregadas —