Cada um faz sua própria coisa e arca com as consequências, perfeito, deslumbrante, venha dar uma olhada
Sou eu que tenho a cara de pau, entrei na família real, também publiquei dois posts arrogantes procurando pessoas, postei cerca de 20 vezes no 7723! Todos eram posts inúteis! Você pode procurar nos avisos de toda a região! Esses dias estive online todos os dias, como é que eu não vi ninguém recrutando? Você não estava procurando de propósito, né? "Vocês não ignorem este autor, não ataquem a família real!" Isso foi escrito por mim, venha me enviar mensagens privadas para me xingar! Fique tranquilo, estou online todos os dias! Eu sou uma cebolinha, em pé na chuva e no vento, quem me molhar, hum, esqueci o que vem depois. E se quiser xingar alguém, venha me xingar em privado; se xingar publicamente, não darei nenhuma resposta!
Respostas (5)
Não conheço o autor do post!
Ai, o bonsai acabou.
Pobre crisântemo, cercado por um grupo de gays.
...Eu não vou responder a este assunto...
Autor do tópico... não seja como algumas pessoas que têm visões comuns, e também não agite a água durante este período confuso... o que os outros pensam, e daí? O importante é você se manter firme! A crença do aventureiro, acredito, pode te ajudar.
— Todas as respostas carregadas —