Xiaocong pede desculpas a todos, perfeito, deslumbrante, real, todos que são contra os posts, venham ver
Cebolinha, acabei de chegar no 7723 há pouco tempo, realmente não li as regras com detalhes e acabei postando muitas mensagens inúteis, o que acabou tendo um efeito negativo de liderança no 7723. Peço desculpas a todos e ao mesmo tempo garanto que vocês não verão mais minhas postagens inúteis. Também quero levantar uma questão para Qingcheng e Wanmei: quem postar algo deve ser apontado, cada pessoa tem um ID, por que culpar uma família inteira? Nota: se você tiver insatisfação com minhas postagens, por favor entre em contato comigo em particular, estou online todos os dias e definitivamente responderei! No futuro não responderei mais publicamente aos posts, este post é para pedir desculpas a todos! 《Fim》 Eu sou uma cebolinha.
Respostas (6)
De qualquer forma, eu aprecio a atitude do autor do post. Todos cometem erros, você ainda é novato, não te culpo.
Força, continue na realeza, basta postar menos conteúdo irrelevante. Eu sou Zi Mu.
O poster não queria brigar há pouco tempo? Como a atitude mudou tão rápido? Hã? Quer tentar competir para ver quem é melhor?
O autor do post provavelmente foi ameaçado de banimento, não é de se admirar que a mudança tenha sido tão rápida. Este tal fórum 7723 gosta muito de usar essa tática. Por isso ele é tão morto, enquanto o fórum You Shang ainda é divertido!
Ei! O que houve? Seja mais otimista!
O que está acontecendo
— Todas as respostas carregadas —