Acabei de acordar e vi um tema divertido: testar quando você vai se casar? Vamos lá, coleguinha

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 107 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-08 16:25:29
Título: Se você estiver andando na rua e de repente encontrar dinheiro no chão, mas perceber que há três ou quatro pedestres por perto. Se você se abaixar para pegar, pode se sentir um pouco envergonhado. Nesse caso, quanto dinheiro no mínimo estaria no chão? Você pegaria imediatamente? A¤1–10 yuans B¤10–100 yuans C¤100–5000 yuans D¤mais de 5000 yuans E¤não pegaria dinheiro algum Por favor, responda diretamente com a letra da opção, e eu lhe direi a resposta via mensagem privada. (Só quero que você deixe sua opção, ou olhar). Obrigado, lembranças, você não entende sugestões, o ímã já terminou. Se quiser saber a resposta, envie-me uma mensagem privada e eu explicarei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, escolha D.
longe e caro
Claro que vou pegar todos!!!
C~Eu não sou ganancioso
Qual escolher se não quer casar?
C『『
XI!!
Definir como postagem oculta, você poderá ver diretamente após responder
Se houver pedestres na estrada, você também não verá dinheiro.
Se as pessoas na rua forem alguém que eu conheço, eu pegaria todas que encontrasse; se forem estranhos, eu não pegaria nenhuma.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta