Eu tenho trabalho à tarde, então não estarei online, e também não sei ao certo por que a 'Realeza' causou tantas reações em cadeia. Será que é realmente necessário que os amigos persigam implacavelmente uma nova organização? Por favor, tratem isso com generosidade. Afinal, estamos todos na mesma família do fórum e não deveríamos nutrir uma atitude hostil em relação a pessoas ou coisas! Não digam que não conseguem, porque se não conseguem, isso mostra que sua mentalidade não está madura, e ser mesquinho não é uma característica que os membros 7723 tenham. De qualquer forma, talvez os métodos da Realeza não sejam totalmente razoáveis, mas ainda assim são compreensíveis. Devemos orientar com boa intenção, e não postar com impaciência contra eles, isso só causará um ciclo vicioso. Pode-se dizer que foram algumas atitudes irracionais de certos amigos que plantaram a semente do caos que vemos hoje.
Portanto, quero declarar como um guardião: qualquer autor que poste conteúdos sobre a 'Realeza' ou posts com conteúdo negativo, bem como qualquer amigo que apenas observe, terá responsabilidade inegável! Não há ninguém que esteja totalmente certo! Por favor, não deixem que a atmosfera positiva, tão difícil de construir no fórum, seja destruída! Afinal, ninguém quer ver o fórum novamente entrar em uma 'era glacial' devido ao caos, como antes!
Peço a todos que entendam certas coisas, que deixem de lado desentendimentos anteriores, peçam desculpas uns aos outros, e deixem que os acontecimentos passem rapidamente, para que o fórum volte a ser como antes, alegre e pacífico. Isso é o que o administrador, que trabalha silenciosamente, espera, então, por favor, não o desapontem... nem queremos que ele diga que vai embora...
Felizmente, desta vez estou presente; mesmo que eu seja o único veterano mediador, vou dar o meu máximo para manter e salvar o fórum, para que não repitamos os problemas anteriores! Esse é o papel do veterano — o administrador governa, e o veterano ajuda a guiar o fórum sem desviar do caminho. Espero que todos dêem um pouco de consideração ao veterano; depois de ler esta postagem, que este evento se encerre.\=======\Além disso:\Se o mordomo não quer mais ficar na Realeza, então deixem que seja assim, não vale a pena se apegar. Afinal, ele também tem seus lados tristes... é impulsivo... sim, permito que ele se torne um 'guardião errante', considerem isso como acolhimento, acredito que ele também não vai se afastar. Além disso, aproveito a oportunidade para finalmente dizer a todos: um guardião errante não precisa ser apenas eu.O ranger não é uma organização, apenas uma profissão. Sua natureza é percorrer o fórum e, se possível, ajudar os outros, além de ser um participante ativo no fórum. Ele também realiza algumas coisas que os moderadores não conseguem fazer, como mediar e advertir. Em contraste com a gestão formal dos moderadores, o ranger é um tipo de mentor espiritual, ao mesmo tempo em que é uma pessoa excessivamente bondosa e pacifista. Se alguém sente necessidade de fazer essas coisas, ou já esteve perdido e agora deseja ajudar os outros a realizar seu significado no 7723, então adicione o prefixo "Ranger" (antes ou depois do título, adicione uma ou duas características suas para diferenciá-lo)! No entanto, no fórum não são necessários muitos rangers; idealmente, cinco já é suficiente. Lembrete: apenas colocar o prefixo não significa que você é um ranger. É necessário postar perguntando se os outros reconhecem você como ranger; se 60% das respostas após 24 horas forem contrárias, então desista da ideia, porque se não houver reconhecimento, você não é adequado para ser um ranger.
【Comentário do Ranger】Opinião e apelo sobre o caos à tarde no fórum
Respostas (14)
Levante!
Topo、、
Teto ao extremo, loucamente no topo!
Eu sinto que você está recrutando pessoas... →_→
Apoio o autor do post! Ótima postagem!
(Acabei de sair para comer...) Eu pensei que muitas pessoas tinham visto... mas... tão poucas respostas? Será que eu, sendo o próprio interessado, não consigo chamar atenção?
Ah, ao ver o seu nome, aventureiro, eu só quero responder ao post. A razão, não vou explicar. Quanto ao que aconteceu, foi meu erro, já corrigi, então não há problema, certo? Precisa ser tão difícil? E não use mais coisas do passado para criar questões, aventureiro! Eu simplesmente não vou participar, tenho medo de causar problemas para você.
Apoiar o Xiao Ji, entre os veteranos talvez você seja o mais ativo (ai ai ai, estou tão envergonhado), além disso, ajudar o fórum não é algo que qualquer pessoa possa fazer? Por que é preciso adicionar o aventuroso?
Passando. Quem pode impedir os outros de serem aventureiros? Oh, foda-se, cada um senta onde quer fazer o que quer.
……desprezar homossexuais
11º andar, não é permitido você insultar o pequeno Jiji!
Eu denuncio, 11 está vendendo prata
Eu só quis dizer que os Rangers têm essa característica, só isso, Kurouma-san... Além disso, eu quero dizer que essa profissão de Ranger ficou escondida por tanto tempo, e a verificação de fatos foi possível no fórum, então é algo que deve ser mencionado, aberto para todos escolherem e verificarem... (O que o 11º andar disse lá embaixo é uma vergonha para os membros 7723!)
Embora seja longo e fedido, eu apoio o velho Ji.
— Todas as respostas carregadas —