Post de inscrição de aventureiro
La la la, eu quero ser um ranger! Quem apoia, por favor responda; quem não apoia, apenas passe, wa ha ha ha ha!
Respostas (20)
Nesta última guerra sagrada entre a luz e as trevas, estratégias, astúcia e coragem são todas necessárias; depende de você vencer esta batalha!
Isso tem que perguntar ao aventureiro
Ninguém comenta? Deixe-me ver sua postagem, se for boa eu comento!
Te apoio, patrulheiro, apenas o capture
Ah, para ser um ranger você deve atender aos seguintes requisitos: 1. saber pilotar aviões 2. saber atirar com pistola 3. saber se defender
Hmm... Adoro gente positiva. Eu vi suas postagens, muito bom! O Ranger realmente precisa de alguém para ajudar os colegas a encontrar bons recursos! Você tem certeza de que pode cumprir a maior parte das condições do Ranger? Deixe-me esclarecer, ser Ranger não é fácil, Xiao Shang. Na hora, não pode ser algo que você possa desistir facilmente.
Se você achar que consegue tomar a decisão, publique outro post ou mostre sua decisão neste tópico, depois me mande uma mensagem privada, que eu te direi os detalhes e me informará qual é a classe do seu ranger.
Resposta ao 5º andar: Eu acho que eu consigo! Vou mudar o nome imediatamente! Wahahahaha!
Resposta ao 7º andar: Parece tão sério, afinal, quais são os tipos de atributos de um aventureiro?
Responder ao 6º andar: Eu posso aguentar uma semana... lalala...
Não faça isso casualmente, Xiao Shang, ser um aventureiro não é para se divertir, é necessário fazer algumas contribuições. Por favor, trate a profissão de aventureiro, que é uma característica exclusiva do 7723, com seriedade. (Quanto aos atributos, você pode me enviar uma mensagem privada e me contar suas ideias, talvez eu possa lhe dar sugestões)
A responsabilidade é grande e o caminho é longo! Eu deveria pertencer à categoria de mergulho silencioso, quando a paixão vem, há muitas postagens, quando a paixão não vem, então... Portanto, meu estado não é estável, minha personalidade pertence à ‘paixão de 3 minutos'...
Por que mandar uma carta interna, seria muito melhor falar diretamente...
Mudou tão rápido
Mo Xuan... a partir de agora você é uma garota mágica equipada! Muito honroso, não é?
Eu não sou um zumbi
Então... você pode mudar o nome para: "潜@游侠", a partir de amanhã poderá usar o título de 游侠 para responder e postar no fórum. (Exemplo: comentários do 潜@游侠, etc.) (Mas fique claro que é a partir de amanhã, além disso, você ainda está na fase de prática como 游侠, por favor indique ou declare isso nos posts que publicar)
Calmo >_>
Você não é o Dandan? Ou é o Xiao Shang?
Eu não sou uma garota mágica, você é um zumbi? Quase... bem glorioso, né
— Todas as respostas carregadas —