Amigos com 240x320, fiquem atentos aos jogos da Zhile no futuro!
Se o seu celular for muito bom, não escolha o N73, recomendo que você escolha o Sony Ericsson K790, porque a versão K790 dos jogos Gameloft é muito melhor do que a do N73! Pegando Dungeon Hunter 3 como exemplo, o N73 tem 900K, enquanto o K790 tem mais de 1300K, e os gráficos são muito melhores do que os do N73. Em Civilization 5, o pacote de instalação do K790 é duas vezes maior que o do N73! Os gráficos podem competir com a versão 5! (Realmente não entendo por que a versão traduzida só existe para N73!), Heroes March, Modern Warfare 2 Pegasus Black, Avengers, entre outros, a versão N73 é muito menor comparada à K790. Além disso, os gráficos e os detalhes não são tão bons quanto os da versão K790. Então agora vocês entenderam, por que na versão 240320 de Rio de Janeiro: Saints City 7723 não há tanques? Porque a versão no site é incompleta, você pode conferir em outros sites. A versão K790 de Rio de Janeiro: Saints City tem mais de 1300K, aqui tem apenas pouco mais de 900K, então naturalmente não há tanques!\ Lembre-se, amigos que jogam em 240*320, ao baixar novos jogos Gameloft, certifiquem-se de escolher o K790, ele vai permitir que você aproveite ainda mais a experiência dos jogos da GAMELOFT.
Respostas (11)
A diferença entre ter certificado e não ter certificado pode ser que, depois de baixar, não consiga instalar.
Pode ser como Huangfu disse, mas eu também tenho que aguentar.
O certificado para mim é praticamente inútil...
Obrigado pela orientação, meu celular é exatamente da série Sony Ericsson K790.
Eu apoio……
O jogo 3D da Gameloft para a Sony não pode ser jogado no Nokia, além disso, a Sony e a Gameloft têm uma parceria, você não sabia disso!
Civilization V foi traduzido pelo grupo de tradução MINISOYO, que é o mais poderoso existente, não é uma tradução oficial. Eles levaram três a quatro meses para completar a tradução deste jogo, os jogos da GAMELOFT são muito difíceis de traduzir.
Na verdade, o que você está dizendo não faz sentido, trocar para um Android permite jogar em 3D, quem ainda quer jogar a versão Java em 2D?
Na verdade, eu te digo, a versão 3D do Asphalt 3 da GAMELOFT pode ser jogada em um Nokia! Embora a ZhiLe tenha cooperação com a Sony, os jogos 3D deles em JAVA (como FIFA 2007 3D, Sinuca da Meia-Noite 3D,) todos os Nokias dos meus amigos conseguem rodar, não subestime a Nokia! Na verdade, ela também é muito poderosa. E pessoas como eu, que ainda não terminaram o ensino médio, o dinheiro para comprar um Android já dá quase para cobrir seis meses de despesas com minha vida, onde eu compraria isso!
Eu geralmente escolho o maior para baixar.
Apoio fortemente o autor do post porque meu celular é o K790
— Todas as respostas carregadas —