Pensando bem, fiquei um pouco impulsivo de manhã. ╯_╰
Inicialmente, eu tinha deixado para lá, mas hoje no grupo, ao ver o que o Cavalo Negro disse, fiquei um pouco envergonhado. Eu não deveria abandonar a família que construí com tanto esforço, afinal, todos são meus irmãos, e abandoná-los seria muito injusto. Talvez de manhã eu estivesse ansioso porque o mordomo ia sair, e ainda por cima, por causa de postar no Perfect e xingar a realeza, senti meu coração esfriar um pouco. Pensando agora, não deveria ser assim, afinal estou aqui há quase meio ano, e é difícil me desprender. Difícil me desprender da realeza. Difícil me desprender do moderador. Difícil me desprender de todos vocês. Considerem que de manhã eu estava em um momento de doença. Um pouco impulsivo, me desculpem. Eu ainda sou o chefe da família real. O mordomo ainda é o subchefe. Espero que o mordomo volte, que todos os amigos voltem. A realeza é, afinal, a casa de vocês. A seguir, o que o mordomo disse: Depois de trocar tantas famílias, finalmente encontrei uma que se adequa a mim. O homossexual também disse: um oportunista. Então, declaro que, a menos que o Zimu me diga para ir embora, nem mesmo o administrador pode me fazer sair. Eu, em nome do deus do sistema 7723, garanto. Mordomo, essas são suas palavras, você está arrependido por causa de um idiota, é risível, não é? E ainda, algumas pessoas não odeiam tanto a realeza, certo? Vêem um post da realeza e só ficam enchendo de piadas. Parecem achar que os outros não têm computador, que usar um computador é algo incrível! O sistema comeu mais de 5,5 milhões e ainda assim voltou, economizar dinheiro não é fácil.
Respostas (8)
Um cumprimento ao líder da aliança
Top, Carl o Canalha, Líder da Aliança Real
Quem diabos insultou a realeza?
……(Por favor, Karl, leia a postagem que enviei anteriormente.)
Diz-se que, na época em que Pangu abriu o céu e a terra, a irmã Feng já havia se tornado esposa do monge Tang; mas nessa época Wu Dalang ainda havia dado à luz quatro filhos para Ximen Qing. O primogênito, Guo Xiaosi, quando completou quatorze anos, Xiang Yu visitou a cabana três vezes e conseguiu o controle de Wu Zetian. No entanto, isso ainda não conseguiu afetar o encontro de Song Jiang com Hua Tuo, a primeira beleza da época, no início da República da China. Durante o encontro, eles comeram biscoitos que se desfaziam facilmente, feitos por um comerciante israelense chamado Benboba, cujo método de preparo começou a se espalhar localmente já em 2046. Mais tarde, após melhorias feitas pelos irmãos Afanti e Avatar, o xiangsheng de Guo Degang chegou a Genebra, na Suíça. Isso fez com que os japoneses, Poponova, suspeitassem e conduzissem uma investigação por dezesseis anos, ouvindo seriamente as opiniões dos líderes do partido e do país, chegando a conclusões que deixaram o mundo boquiaberto. Na verdade, Hu Hansan possui 30% das ações da Microsoft, o que gerou grande mal-entendido sobre a professora Aoi Sora, não por causa do sabor masculino que não se sente ao beber o velho licor Baigan de Hengshui, mas porque as mulheres têm certos dias no mês. Quer o PM2.5 seja ou não o tamanho padrão de busto das mulheres asiáticas, quer os chimpanzés africanos tenham alguma opinião sobre atos violentos cometidos contra pinguins na Antártida, nada pode mudar o fato de que os vegetais cultivados pelos agricultores de banana de Hainan têm excesso de metais pesados. Embora você tenha falado bastante sobre suas opiniões e concorde que Xiao Qiao ficou famosa na Avenida das Estrelas com investimentos do Pavilhão Vermelho, que prova você tem de que atingir o clímax durante a refeição poderia causar alterações na força do campo gravitacional da estrela Alfa de Centaurus, levando ao surgimento de la mian em toda a China?
O que eu disse?
O chefe da família pede desculpas aos membros da família e coisas assim.
Miau, alguém que não está ciente passando
— Todas as respostas carregadas —