O treinamento militar é muito cansativo!!!

O pôster original: LOVE Deus da Morte Visualizações: 90 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-08 21:26:29
Azar, esta manhã fui repreendido pelo instrutor uma vez, levei uma surra com cinto uma vez, e à noite ainda tenho que escrever sobre a experiência do treinamento militar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O treinamento militar é assim mesmo, que saudade, ai, agora já estamos velhos
Hoje o treinamento militar de repente trocou de instrutor e depois… virou um desastre! Agora, os colegas da minha turma tremem só de ver aquele instrutor... Eu agora nem ouso colocar os pés no chão! Antes eu achava que o treinamento militar com o instrutor da minha turma era um inferno, mas hoje é um campo de purificação!
É, o instrutor é pervertido
Hehe, ao lembrar do treinamento militar do ensino médio, o primeiro instrutor parecia bem amável, mas, enquanto os outros estavam assistindo às festividades, nós estávamos lá praticando a posição agachada. Mais tarde, soubemos que o instrutor estava resfriado e foi substituído por outro. (Na época, ficamos super felizes). No entanto, o novo instrutor era famoso por seu mau humor e frequentemente dizia: 'Se tiver coragem, desafie-me e, se me vencer, eu seguirei o que você mandar.' Mas, embora ele falasse assim o tempo todo, na verdade ele era bem legal conosco, sempre conversando e brincando. Além disso, somos da região de Chaoshan, enquanto a maioria dos instrutores vinha de outras regiões. Este novo instrutor era naturalmente de Chaoshan, cresceu em Sichuan e treinou em Shenyang, então ele se dava bem com a gente. Mas ele não sabia falar o dialeto de Chaoshan, então tivemos que ensiná-lo, haha... ^_^
Quando o treinamento militar terminar, você vai sentir saudades! Eu também era assim antes, ai! Realmente sinto falta do treinamento militar daquela época! Embora a escola fosse muito ruim...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta