Aviso

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 165 Respostas: 15 Publicado em: 2012-09-08 22:23:12
Dois clãs que se insultam, especialmente aqueles que usam contas secundárias, se continuarem, todas as contas secundárias serão bloqueadas. No futuro, será adotado um sistema de pontuação por ações dos clãs: postar recursos soma um ponto, xingar ou floodar posts subtrai um ponto. Pontuações negativas ou muito baixas (dependendo da situação) resultarão na inclusão na lista negra do clã. O clã em primeiro lugar terá o direito de postar um anúncio de recrutamento por dia (com uma contagem mensal).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bloqueie diretamente aquela pessoa, ela não é perfeita de jeito nenhum, é só olhar o perfil dela para saber.
Ding Huangfu, bloqueie todas aquelas pessoas que destroem a harmonia do fórum!
Top Huangfu!!! A pessoa que está insultando é uma só.
Topo...
Como registrar o envio de recursos para ganhar pontos, quem vai fazer a contagem
Mesmo prédio
Você pode me dizer quantos recursos a pessoa que envia recursos informou que enviou em uma semana? Eu irei fazer a contagem.
Teto!
Entendi, começa a partir de hoje?
Chefe, hoje eu tive coisas para fazer e não mexi no frango o dia todo. O que aconteceu de novo?
Sim, mas postar recursos precisa acompanhar imagens e uma pequena introdução para contar; se for assim, postar muitos anexos de uma vez sem introdução parece apenas spam.
Entendido.
Bola boa…
[5º andar]Te dou um rosto. Real @ Perfeito é cocô de bolha (ID: 32122) 2012-9-8 22:33:41 (Errei... por favor, perdoe-os.)
Não dá para postar para aumentar diamantes?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta