〖Falas do aventureiro〗 Dê um pouco de consideração ao meu aventureiro, o cara que xinga entrou
Vocês agem assim é muito sem sentido... O fórum com muito esforço finalmente conseguiu ter a atmosfera ordenada e alegre que temos agora, e vocês, como membros do 7723, têm a coragem de fazer isso? Pensem um pouco, como é a sensação de destruir a própria casa? Talvez vocês ainda não sejam muito maduros, então eu não pretendia falar de forma agressiva. No entanto, espero que vocês ao menos mostrem respeito pelos outros, e claro, isso também se aplica a certas famílias; não devem ferir os outros intencionalmente, porque isso só leva a um ciclo negativo... Eu acabei de postar anteriormente anunciando o fim dos incidentes do início do dia, mas vocês, pontualmente, vieram causar problemas... Como veterano, estou realmente desapontado com vocês... No entanto, não vou guardar rancor, porque acredito que vocês podem ser educados e mudar para melhor. Então, parem de causar confusão... O fórum não vai se desorganizar, e certamente não vai rejeitar vocês, porque nós temos uma ligação. Podem se redimir? Por favor respondam, e o ideal é que a mudança comece pelo nome de usuário.
Respostas (9)
Viado, você é muito ingênuo, quem está xingando é uma pessoa só, está provocando.
Topo...
Embora não tenha visto, primeiro apoio o comentário
Apoio isso!
Dar-lhe uma margem.
Desculpe, Huangfu... o ranger tem o papel de mentor espiritual... o que você usa é força, enquanto eu sou relativamente mais suave... Outro: Carl, eu não sou ingênuo, somos duas pessoas... uma é aquela, a outra é aquela que xinga o mordomo. (Curiosamente, Huangfu e eu postamos praticamente o mesmo tipo de postagem... quem realmente conseguirá convencer alguém?)
Vento de outono e folhas caindo, ah... estar sozinho sem clã é tão relaxante.
Você está admitindo o erro ao dizer isso lá embaixo?
。。。
— Todas as respostas carregadas —