Todos nós precisamos de fóruns moderados, por favor, não poluam nosso ambiente!

O pôster original: Real@“Lembrando daquela neve. Visualizações: 108 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-08 22:32:47
Algumas pessoas, para provocar problemas, chegaram a registrar duas contas, que esforço o seu! Chegou a se xingar, que trabalho para você! Conseguir pensar nessa ideia, realmente é inteligente! Eu admiro! Se você se sentir cansado, por favor descanse rapidamente! Se você não está cansado, nós estamos cansados! Por favor, por favor, descanse! Se quiser xingar alguém vá para o vídeo, por que insiste em postar no fórum? Tem medo de que não vejamos? O fórum 7723 é para todos se comunicarem, não para ver você xingar de forma criativa. Por favor, nos permita ter um bom ambiente de jogo e pare com suas brincadeiras ridículas!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, bom trabalho!
Nada mal.
Que diabos está acontecendo! Eu fiquei apenas um dia sem mexer no celular e parece que tudo virou de cabeça para baixo
Ah, seu 'cebolinha'! Cunhado, muito obrigado por me ajudar a sair do perigo! Muito obrigado (realmente não à toa era o vigarista daquela época)
Mesmo do 3º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta