Hum, muitas pessoas não conseguem dormir, 78 delas.

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 108 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-09 00:39:33
"Motorista, motorista、、、、 espere um momento. Por favor, espere um momento、、、、、 "O ônibus nº 8 tinha acabado de começar a andar e não tinha dado alguns passos quando um som de apressado veio dele. A voz vinha de um jovem. Talvez ele estivesse correndo rápido demais, e não pôde deixar de gaguejar. Agora era hora de pico, e o ônibus estava lotado de pessoas, corpos colados uns aos outros, pés pressionando o topo dos pés. O motorista entendeu a situação no ônibus, então não parou, mas continuou avançando, só sem se mover rápido. Ônibus é naturalmente um meio de transporte público, então não existe sobrecarga. Mas com o ônibus lotado assim, o motorista precisa considerar a segurança dos passageiros. Isso não é impossível. Vendo o ônibus se movendo devagar, o jovem não desistiu. Ele continuou correndo e gritou aos gritos com toda a força: "Mestre、、、 Mestre, 、、、、!" O ônibus ainda não mostrava intenção de parar. Naquele momento, um jovem sentado na janela, usando gravata e óculos, espiou a cabeça e gritou para o corredor: "Bajie, o motorista está saindo primeiro. Você deveria esperar pelo próximo turno." Depois disso, todos no ônibus caíram na risada. "Ofe suspiro, ofego、、、、、 droga, estou 、、、 desenhando círculos para te xingar,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………=_=
Acabei de me bater nos testículos 一 一+
Me envie o Rei Zumbi
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta