Hum, muitas pessoas não conseguem dormir, 78 delas.
"Motorista, motorista、、、、 espere um momento. Por favor, espere um momento、、、、、 "O ônibus nº 8 tinha acabado de começar a andar e não tinha dado alguns passos quando um som de apressado veio dele. A voz vinha de um jovem. Talvez ele estivesse correndo rápido demais, e não pôde deixar de gaguejar. Agora era hora de pico, e o ônibus estava lotado de pessoas, corpos colados uns aos outros, pés pressionando o topo dos pés. O motorista entendeu a situação no ônibus, então não parou, mas continuou avançando, só sem se mover rápido. Ônibus é naturalmente um meio de transporte público, então não existe sobrecarga. Mas com o ônibus lotado assim, o motorista precisa considerar a segurança dos passageiros. Isso não é impossível. Vendo o ônibus se movendo devagar, o jovem não desistiu. Ele continuou correndo e gritou aos gritos com toda a força: "Mestre、、、 Mestre, 、、、、!" O ônibus ainda não mostrava intenção de parar. Naquele momento, um jovem sentado na janela, usando gravata e óculos, espiou a cabeça e gritou para o corredor: "Bajie, o motorista está saindo primeiro. Você deveria esperar pelo próximo turno." Depois disso, todos no ônibus caíram na risada. "Ofe suspiro, ofego、、、、、 droga, estou 、、、 desenhando círculos para te xingar,
Respostas (3)
………=_=
Acabei de me bater nos testículos 一 一+
Me envie o Rei Zumbi
— Todas as respostas carregadas —