O Retorno do Rei Zumbi 'Vinte e Três'

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 153 Respostas: 1 Publicado em: 2012-09-09 07:08:59
Capítulo 23: Pérola Negra Jiang Chen disse calmamente: "Você não vai morrer, pelo menos ainda não." Tianse deu um sorriso amargo e disse: "Eu vou morrer no fim." Só quero te perguntar: Ser uma boa pessoa é realmente tão bom assim? O que é amor? Eu sou o deus do amor que governa as emoções de todos os seres no céu, mas não sei o que é amor?! Eu simplesmente não consigo entender por que o verdadeiro deus te odiou tanto no começo, mas no final se apaixonou por você. É tão estranho! "Você é nominalmente o deus do amor, mas pense bem, com o que você se importa? Para você, sentimentos são **, e isso é amor! A falta de coração é como uma pedra, cortando tudo! Como eu disse, deuses também são humanos, e humanos são deuses; sua natureza é a natureza dos deuses. Você não colocou seu coração em entender essas coisas. Sua falta de esforço, junto com o descaso dos seus chamados deuses com seus deveres, levou à sua ignorância, cegueira e arbitrariedade. Ao ajudar Nuwa a administrar os assuntos do reino dos céus, você não só prejudica os seres do céu, mas também prejudica indiretamente ela. O verdadeiro amor enche as pessoas de esperança, e também enche os deuses de esperança. O amor nem sempre traz felicidade, mas no fim, é sempre felicidade! " "Infelizmente, não tenho tempo para experimentar o 'amor'!" "Ainda pode haver oportunidades, mas depende do seu destino. Maldição do sangue! "Um orbe vermelho-sangue apareceu na mão de Jiang Chen e voou em direção a Tianse. Ele se transformou em uma marca vermelha circular, impressa no centro da testa de Tianse. "Esta é uma maldição de sangue. Uma vez ativada, seu corpo inteiro explodirá e você morrerá. Vou restaurar sua liberdade. Apresse-se, busque amor e experimente o amor!" "Você vai embora?" "Eu sei o que mais você quer perguntar." "Esqueça, há muito tempo não tenho nada a ver com o Reino Celestial Colorido. Se você pergunte ou não, não importa!" "Mas ainda preciso te dizer: Nuwa e eu morremos por amor. Ninguém causou a morte de Nuwa; todos lutaram por amor. Ninguém está errado! Além disso, eles também morreram por amor. "Quem são eles? Ainda estão vivos?!" "Você não pode se vingar deles. Já que você não tem nada a ver com o céu, não se envolva. Isso é entre mim, Nuwa e eles; nós mesmos vamos acabar com isso. Desta vez, eu renasci, não buscando vingança deles; tenho coisas mais significativas para fazer." "Me diga. Quero ver o quão capazes eles são de matar o verdadeiro deus.Por que o amor entre eles pode ser comparado ao amor entre você e o verdadeiro Deus?”

“Vou te contar. Eles são Kuang Tianyou e Ma Xiaoling.”

“Eles?!”

“Oh, você os conhece?”

“Quando meu senso divino estava adormecido, encontrei-o algumas vezes — esta é a filha deles.”

“Ela é a filha deles?! Oh, eu e Nüwa também teremos uma no futuro. Kuang Tianyou, Ma Xiaoling, eu e Nüwa não seremos piores que vocês! Tianse, tive uma ideia: antes de realizar meu plano, não quero que eles sofram qualquer dano.”

“Entendi o que você quer dizer.”

“Além disso, não fale com eles sobre o fato de terem me visto.”

“Eu sei. Todos os deuses gostam de fazer coisas misteriosas.”

“Inteligente!” Jiangchen olhou para Kuang Tianya e continuou: “Ela tem um selo em seu corpo, muito poderoso, não pode ser aberto, nem é possível ver claramente quem está dentro.”

“Por que você está me contando isso?”

“Por oportunidade de avisar meus velhos amigos Kuang Tianyou e Ma Tianling. Além disso, se o selo for incomum, avise-me rapidamente, eu também não quero que ele destrua meu plano, ainda por cima —”

“Jiangchen, seus pedidos são muitos.”

“Comparado à liberdade, isso não é nada.”

“Você é realmente cruel! Jiangchen, não espere que eu faça mais coisas por você.”

Hahaha, Jiangchen riu alto: “Tianse, isso não vou te dificultar, então aproveite o tempo para buscar o entendimento do amor!” Disse isso e partiu elegantemente.

Olhando para as costas de Jiangchen desaparecendo, Tianse caiu impotente na cadeira do dragão: “Saí da boca do lobo e entrei na boca do tigre. Por que minha vida é tão dura?!”, fechou os olhos. Após um momento, abriu-os novamente, com voz baixa disse: “Kuang Tianyou, Ma Xiaoling, Kuang Tianyou, Ma Xiaoling!” O grito ecoou por muito tempo.

E quanto a Kuang Tianyou, não ter alcançado os guerreiros do Oeste, e Kuang Tianya havia desaparecido de vista, ele não teve escolha senão retornar ao hospital. Vendo a Rosa Branca, perguntou: “E então, a senhorita Li acordou?”

“Não. O médico disse que a doença da senhorita Li é estranha: todas as partes do corpo estão normais, mas o cérebro parece estar em hibernação, sem sinais de atividade.”

“O quê?! Isso não significa que se tornou um vegetal?”

“Não, o cérebro de um vegetal ainda tem atividade.” Uma voz surgiu atrás dele, “mas o dela não tem.”

Kuang Tianyou se virou e viu que era o médico. “Este é o médico Liu.”“A rosa branca se apresentou. “Olá.” “Olá. A condição da senhora é bastante estranha — a medicina moderna ainda não consegue explicar.” “Ela ainda tem esperança de se recuperar?” “Depende dela, vamos esperar com calma. Tenho que ir agora, por favor, fiquem com ela — talvez o poder da família possa despertá-la. Acredite em milagres.” “Muito obrigado, doutor.” “Rosa, você avisou a família dela?” “Não.” “Avise-os.” “Irmão Kuang, isso…” “Não se preocupe, eu cuido disso.” Quando a família de Li Wen chegou, o pânico, os choros e os gritos dominaram todos, mas havia duas pessoas muito calmas: Li Lingcai e Situ Juncai. “Detetive Kuang, pode me dizer exatamente o que aconteceu?” disse Li Lingcai. “Como Wenwen poderia se machucar tanto?” disse Situ Juncai. Kuang Tianyou naturalmente não contaria a verdade a eles, pois para eles a realidade soaria como algo fantasioso. “Também não estou muito certo. Quando cheguei ao local, vi algumas pessoas levando a senhorita Li, parecia que estavam interrogando-a, e minha filha havia desmaiado ao lado. Tentei salvá-los, mas não consegui: a senhorita Li se feriu e minha filha foi levada como refém por aquelas pessoas.” “Como Wenwen se machucou?” disse Situ Juncai, aflito. “Ela caiu ao tentar escalar o muro.” “Detetive Kuang, você acha que a motivação dos criminosos é qual?” “Não sei, talvez seja um assalto.” “Hm, talvez.” disse Li Lingcai, ainda duvidando. “Senhor Li, sinto muito por a senhorita Li ter se machucado assim.” “Detetive Kuang, não diga isso, você já fez o seu melhor. Agora sua filha ainda está nas mãos desses criminosos!” “Espero que todas fiquem bem.” “Que Deus as proteja.” disse Li Lingcai. “Aliás, detetive Kuang, como você conseguiu chegar para salvar?” “Nossos familiares colocaram um rastreador de alarme na Tianya. Acho que a Tianya enviou o sinal quando eles não prestaram atenção. Ele tem sistema de localização global. Suspeitei que ela tivesse se metido em encrenca novamente, mas nunca pensei que algo assim aconteceria.” “Detetive Kuang é realmente cuidadoso.” “Pode ter certeza, vou fazer com que os culpados paguem.” “Acredito que o detetive é capaz disso.”“O médico disse que talvez o poder do afeto familiar possa despertá-la. Por favor, passem mais tempo com ela.”

“Vou ficar ao lado dela o tempo todo, só espero que aqueles criminosos sejam presos logo.” disse Si Tu Jun Cai.

“Faremos o nosso melhor. Rosa, vamos?”

“Devemos contar à minha cunhada sobre o desaparecimento de Tianya?”

“Oh, a Srta. Ma ainda não sabe que a filha dela desapareceu?” disse Li Ling Cai.

“Ainda não tive tempo de contar a ela.”

“Realmente é um trabalho árduo, detetive. Por favor, mande meus cumprimentos a ela.”

“Ok.” Kuang Tian You saiu sob o olhar de Li Ling Cai e Si Tu Jun Cai.

“Tio, Kuang Tian You não contou toda a verdade.”

“Ele contará o que precisa ser dito. Agora ainda não é o momento. Tudo o que podemos fazer é esperar que Wen'er acorde.”

“Wenwen vai acordar?”

“O médico não disse que o afeto familiar pode despertá-la? Vamos passar mais tempo com ela.”

Do lado de fora do hospital, Bai Meigui disse: “Irmão Kuang, eles não acreditam em você?”

“Não, primeiro precisamos acalmá-los. Eu também queria descobrir algumas coisas com a Srta. Li, mas agora parece impossível.”

“O que faremos sobre Tianya?”

“Acho que ela ficará bem.”

“O que sua cunhada achou?”

“Não sei.”

“Deixe-me explicar.”

“É melhor eu falar.”

“Então você vai sofrer.” disse Rosa, com palavras cheias de compaixão.

“O que?”

“Nada...” Bai Meigui rapidamente se corrigiu — ela não queria expor alguém pessoalmente, “O que quer que eu faça?”

“Proteja a Srta. Li.”

“O que aconteceu?”

“As pessoas que machucaram a Srta. Li hoje pertencem a uma força misteriosa ocidental. Já enfrentei alguns deles, não são fracos. Reconheci um deles, chamado Tom, que é um guerreiro divino. Pelo que Tianya reagiu, o alvo deles deve ser a Srta. Li. Parece que ela é muito importante para eles, com certeza virão novamente.”

“Mas eles machucaram a Srta. Li, quase a mataram.”

“A Srta. Li não corre perigo de vida, acredito que ela apenas foi afetada por algum tipo de 'veneno'.”

“Envenenada? Que veneno?”

“Para ser exato, é uma técnica divina: aprisiona a consciência de uma pessoa em um espaço, deixando-a confusa e vagando.”

“Só assim faz sentido.”“Se não houver o chamado da mente de alguém que tenha uma ligação próxima com ela, ela não vai acordar.”
“Além disso, o irmão Kuang tem poder divino ilimitado, por que não chamar a Srta. Li para fora?”
“Eu não tenho muito contato com ela, não estou familiarizado o suficiente com seu qi, não consigo guiá-la para fora do labirinto.”
“Então ele não vai acordar para sempre?”
“Também não necessariamente. Existem dois tipos de pessoas: alguém que envenenou ela pode guiá-la para fora.”
“O primeiro tipo de pessoa não nos ajudaria. E o outro tipo?”
“O médico já disse.”
“Um parente?”
“Sim! A pessoa mais próxima tem o qi mais semelhante. A saudade dia e noite pode se transformar em uma força que atravessa o espaço-tempo. Assim talvez possamos salvá-la.”
“É como aquele caso de sinceridade que pode comover o céu e a terra?”
“Pode-se dizer isso.”
“Entendi. Vou ficar aqui para evitar que o primeiro tipo de pessoa venha.”
“Eles não são fracos. Por precaução, vou te dar uma joia de comunicação. Em caso de emergência, esmague-a, e eu chegarei correndo.” Kuang Tianyou entregou à Rosa Branca uma joia brilhante.
“Você pode ficar tranquila procurando Tianya.”
“Vou embora primeiro.” Após a turbulência no vácuo, a figura desapareceu.
Rosa Branca olhou para o céu que estava prestes a brilhar e disse: “A saudade dia e noite pode se transformar numa força que atravessa o espaço-tempo. Será que ele, lá longe, pode sentir?”
Atchim! Um homem espirrou.
“O que aconteceu com você?” a voz de uma mulher soou.
“Rainha, não é nada.”
“Dapeng, eu sinto: há um cheiro de saudade. Quem está pensando em você?!”
“Ninguém está pensando em mim.” Olhando para seus olhos penetrantes, o homem chamado Dapeng estremeceu.
“Rainha, Dapeng entrou e saiu do mundo original várias vezes, talvez tenha deixado alguma coisa inadvertidamente.” Era Hen Tian.
“Hen Tian, do que você está falando?!” Dapeng corou e rebateu.
“Hen Tian, você descobriu algo?” a Rainha perguntou.
“Não, eu apenas suponho.”
“Então não fale besteira.” Curiosamente, a Rainha não ficou irritada. Normalmente, quem desrespeitasse Dapeng seria tratado com severidade.
“Sim, Rainha.” Hen Tian olhou para a frente do salão: a Rainha sentada em um trono de pedra, Dapeng em pé ao lado dela.
“Dapeng, por favor, não fique bravo, eu só estava falando à toa.””Dando uma olhada na situação, já se sabe que Da Peng não pode ser provocado, então Hengtian não ousa ser muito arrogante. “Isso já passou.” “Tudo bem, o assunto importante vem primeiro. Agora que o anel mágico abriu o Pavilhão Espiritual, todos os deuses e humanos estão prestes a retornar. Aquela Tiancai desobedeceu minha ordem e não voltou ao Reino dos Deuses, precisamos trazê-la de volta para punir severamente. Mas, no momento, isso não é o mais importante. Segundo o que o Pavilhão Espiritual indica, o próximo a despertar é o Mensageiro das Trevas. Encontre-a e traga-a de volta.” “Sim, rainha. Irei cuidar disso imediatamente.” disse Hengtian. “Não, Hengtian, desta vez eu vou com Da Peng. Você fica no Reino dos Deuses, vigia o Pavilhão Espiritual, veja quem mais está prestes a despertar e me informe imediatamente.” “Rainha, por que não me deixa ir? É por causa da última vez que não trouxe Tiancai de volta?” “Hengtian, você está imaginando coisas. Além de encontrar a pessoa, também preciso verificar uma coisa.” “O que coisa?” Hengtian disse sem pensar. Mas logo se arrependeu. Como esperado, o rosto da rainha escureceu: “Preciso te informar antes de fazer qualquer coisa?” “Não ouso. Pode ficar tranquila, rainha, vou cuidar do Pavilhão Espiritual.” “Bom. Da Peng, vamos.” Hengtian olhou para ele
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Continuar vinte e quatro…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta