Vendo conta de Rise of Kingdoms, se tiver interesse venha dar uma olhada

O pôster original: Superficial@Fanático por ovos@Quanto mais longo o nome@Mais incrível@Eu coletei ovos@Eu estou feliz Visualizações: 998 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-09 08:04:58
O VIP5 do Reino de Rock ainda tem dois meses e meio para expirar. Aprendi vários tipos de magia, comprei todos os equipamentos (muitos são edições limitadas) e todos os animais de estimação que podem ser dados são fêmeas (exceto Gegebu). Tenho dois Xuanwu (um é maligno, outro é sagrado, com 510 pontos de esforço). Além disso, para PK é essencial ter o Was. Meu temperamento é tímido, com 255 pontos de esforço em velocidade. Meu Gran Chefe pode ser considerado o Gran Chefe mais forte do reino de Rock, com 510 pontos de esforço (isso não é o ponto principal, o ponto principal é seu talento). O Disco Relâmpago derrota Confusão, o meu também pode ser considerado divino. Meu recorde Tongtian é 100. Possuo entre 80 e 90 animais de estimação no máximo, contei uma vez. Tenho 57 balas de fruta. Esses animais de estimação máximos têm talentos muito bons, caso contrário eu não os teria treinado (inúteis, só para olhar, eu também não treinei). Eu treino um animal de estimação baseado no talento e no temperamento. Meu espantalho na fazenda está no nível máximo, minha casa também está no nível máximo, tenho mais de dez títulos. Basicamente, tenho todos os animais de estimação fortes (exceto o Rei Dragão de Gelo). Mas minha conta também não é ruim, derrotar o Dragão de Gelo não é problema algum, sem trapacear ou abusar, é uma questão de estratégia. Posso também ensinar jogadores que compram a conta e não sabem jogar. Amigos interessados, entrem em contato comigo no QQ: 154430408.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá de cada um deve ser feito por si mesmo
O quê!
O preço já está incluído, eu perguntei, e realmente o número dele é mais impressionante que o meu.
500
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta