S40在输出jar文件时一定会应用软件错,这是解决方法
S40 realiza operações diretamente no jar
Por exemplo, ao usar MC no S40 para criar um jad, aparecerá a mensagem 'não é um arquivo jar'. A solução é bem simples: primeiro, baixe com UC MC , mude a extensão para zip, use BE para procurar arquivos .jar e .jad. Após a pesquisa, ele fará automaticamente a descompactação das classes que contêm os caracteres acima. Entre em CT , mude .jar e .jad para _jar e _jad. Depois de alterar, compacte novamente com MC e então renomeie a extensão do MC para jar. Ao abrir o MC, você poderá criar o jad, mas somente usando _jar. O método de modificação dos outros softwares é o mesmo. Este método é apenas adequado para alguns celulares que não podem gerar arquivos .jar diretamente. Entendeu como funciona?
Respostas (17)
Sofá.
Indica que não tem interesse nisso. Eu sou um S60V3 da Symbian.
banco,
Responder
Melodia de fim de outono.
Dá uma olhada primeiro
...
Cidade da Fantasia - Deuses Lutam contra Zumbis
,,,
"Abra a porta, vamos checar o hidrômetro." "O hidrômetro da minha casa fica do lado de fora." "Então eu sou entrega expressa." "Eu não faço compras online." "Na verdade, eu estou cobrando a conta de eletricidade." "Minha eletricidade está cortada há três meses." "Então eu te convido para jantar?" "Não estou com fome!" "CNC! Grupo de explosão 2, preparados!"…
Reino do Nada@Huangfu Chaoyun (ID: 16200)
Vamos ver depois:
00000
Escondido novamente
◆Cajado da Alma Caiu do Trovão Celestial
Sério? Tente
:-)
— Todas as respostas carregadas —