S40 realiza operações diretamente no jar

O pôster original: Contos da Melodia do Outono Visualizações: 304 Respostas: 17 Publicado em: 2012-09-09 08:40:55
Por exemplo, ao usar MC no S40 para criar um jad, aparecerá a mensagem 'não é um arquivo jar'. A solução é bem simples: primeiro, baixe com UC MC , mude a extensão para zip, use BE para procurar arquivos .jar e .jad. Após a pesquisa, ele fará automaticamente a descompactação das classes que contêm os caracteres acima. Entre em CT , mude .jar e .jad para _jar e _jad. Depois de alterar, compacte novamente com MC e então renomeie a extensão do MC para jar. Ao abrir o MC, você poderá criar o jad, mas somente usando _jar. O método de modificação dos outros softwares é o mesmo. Este método é apenas adequado para alguns celulares que não podem gerar arquivos .jar diretamente. Entendeu como funciona?
S40在输出jar文件时一定会应用软件错,这是解决方法
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Indica que não tem interesse nisso. Eu sou um S60V3 da Symbian.
banco,
Responder
Melodia de fim de outono.
Dá uma olhada primeiro
...
Cidade da Fantasia - Deuses Lutam contra Zumbis
,,,
"Abra a porta, vamos checar o hidrômetro." "O hidrômetro da minha casa fica do lado de fora." "Então eu sou entrega expressa." "Eu não faço compras online." "Na verdade, eu estou cobrando a conta de eletricidade." "Minha eletricidade está cortada há três meses." "Então eu te convido para jantar?" "Não estou com fome!" "CNC! Grupo de explosão 2, preparados!"…
Reino do Nada@Huangfu Chaoyun (ID: 16200)
Vamos ver depois:
00000
Escondido novamente
◆Cajado da Alma Caiu do Trovão Celestial
Sério? Tente
:-)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta