O que aconteceu com a família perfeita e a família real? Eu só fiquei um dia sem entrar no fórum e aconteceu uma coisa tão grande~
O público que não conhece os fatos está passando...
Respostas (13)
Yo, olha a bagunça... Ela agarrou meus seios, me enganou para fazer amor, e no fim, quando descobri que estava grávida, lágrimas caíram. Meu hímen sumiu, minha menstruação parou, e finalmente entendi por que um aborto indolor é tão caro! Naquela época, você abria minhas pernas, e se afastasse, se separava. Agora você quer que eu faça um aborto, e eu ainda quero amor. Orgasmo não é gozar quando você quiser~ Não importa o quão alto você fique, não importa o quão rápido você chegue, a juventude não volta~
1º andar... sem palavras...
Eu não vou fazer nenhum comentário sobre este assunto, para que os bons não sejam recompensados, é melhor ficar na minha mesmo!
O grande rio corre para leste\Aqui o dono do post está fazendo cocô!\〔Ei! Ei! Fazendo cocô!〕〔Crescendo todo sem abaixar a cabeça!〕\O banheiro está no canto sudoeste!\Moscas e mosquitos, todos estão aqui!\〔Ei! Ei! Todos estão aqui!〕〔Vida ou morte, só se entrega um copo de bebida!〕\Não consegue fazer cocô, um grito!\Não consegue fazer cocô, use a mão para cavar!\Depois de cavar, lamba os dedos, ah!\〔Lambe! Lambe! Os dedos, ah!〕〔Lambe! Lambe! Os dedos, ah!〕\Ai já, Yier ya, ai ai, ai Yier ya!\Se não consegue tirar, use um gancho de ferro!\Se não consegue puxar, o sangue escorre!\À toda velocidade fazendo cocô!
Tsc tsc tsc. Quarto andar, eu te admiro! Merecidamente um veterano!
É suficiente me admirar, não se apaixone por mim, hein
Tudo é minha culpa, ser mulher e bonita demais é um pecado, caso contrário, ninguém teria brigado por minha causa, e agora ainda há pessoas no hospital!
O de baixo está se achando de novo!
Eu recentemente vi...
6º andar. Desculpe, não tenho interesse em gays
Apenas algumas coisas chatas feitas por algumas pessoas entediantes...
Passando.
Eu também não sei o que está acontecendo~
— Todas as respostas carregadas —