Novo lançamento de Zhile de 2012Testado pessoalmente por Xiao Jian
Telefone de teste: Nokia X2-01\ Sistema de teste; Nokia S40v6
Visual: 9.5
Som: 10
Suavidade: 98%
História: 9
Velocidade de carregamento: um pouco acima da média
Memória necessária: Bastante grande
Rejogabilidade: Alto Perfil Oficial: Na missão multiplayer 'Ghost Recon - Future Warriors', seus companheiros são sua melhor arma. Você deve derrubar os inimigos em um único esquadrão, agir em conjunto, avançar para a batalha e destruir o inimigo em um único movimento decisivo. Com a ajuda de equipamentos de alta tecnologia, como camuflagem óptica e aeronaves de reconhecimento espião, nenhuma missão difícil será difícil demais para você! Eles sempre lideram pela frente, mas são as últimas unidades a evacuar, capazes de tarefas que outros não podem. Para rastrear o paradeiro da bomba roubada, seu Esquadrão Fantasma deve viajar para regiões devastadas pela guerra ao redor do mundo e agir para resolver um conflito global devastador. \Review: Quando abri este jogo, fiquei impressionado. Só de olhar para a capa, era super linda. Não pude deixar de me preocupar se meu S40 não conseguiria carregar aquilo. Mas eu estava errado — com o som ligado, a velocidade de carregamento era rápida. O jogo parecia muito realista. Existem refugiados, eles falam, e quando você desaparece, eles até falam quando te veem. Por exemplo: O que é isso? Quando você não está invisível, eles veem você fugindo ou agachado com a cabeça nas mãos. Ao acertar inimigos, uma porcentagem aparece acima da cabeça deles. Se o inimigo não perceber você, depois de um tempo, quando acertar 100%, sua arma pode atirar na cabeça deles. Os efeitos sonoros são fantásticos: há colete à prova de balas, granadas, resgate de reféns, e você pode matar inimigos com um único golpe quando chegar perto. Há um drone de reconhecimento com drones, e você pode dirigir um veículo blindado anti-motins.(Eu só cheguei ao segundo nível)\ Bem, o resto você experimenta sozinho,\ Infelizmente, o pequeno barato tem apenas 320x240.\ Ok, acabou. Acabei de descobrir que também é possível assassinar furtivamente, haha.