Fórum, precisa ser harmonioso~
Nós nos unimos por causa do destino, esperamos que possamos nos valorizar bem e ajudar uns aos outros; nós nos unimos por causa da solidão, esperamos nos tornar confidentes tacitamente, acompanhando uns aos outros; acreditamos firmemente que a união e a amizade podem nos fazer superar tudo. Sempre mantivemos disciplina rígida e amizade como água; gestão rigorosa e atmosfera harmoniosa... confiança absoluta entre os membros da nossa família, espírito de união e ajuda mútua, fazendo amigos de todas as partes do mundo... O que buscamos é a diversão no fórum, o que perseguimos é a comunicação igualitária entre os membros. Aproveitamos a felicidade que o fórum nos traz, a tristeza, aproveitamos o calor que os amigos do fórum nos trazem... Espero que esta disputa possa terminar aqui! Nós... precisamos de um fórum harmonioso! Quanto ao instigador desta disputa, eu acho que talvez tenha sido apenas por impulso ou tédio que você fez isso, espero que você possa aparecer e pedir desculpas a todos, eu acho que todos ainda estariam dispostos a aceitá-lo...
Respostas (9)
Top Muqing!!!!
Sênior, vou comentar antes de falar
Eh, chefe, você também terminou com alguém como o cunhado perfeito? Céus!
Mu Qing... te apoio (júpiter)!
Haha! O grande rio corre para o leste, aqui o autor do post está fazendo cocô! [Ei! Ei! Fazendo cocô!] [Sempre erguendo a cabeça, sem baixar!] O banheiro está no canto sudoeste! Moscas e mosquitos estão todos aqui! [Ei! Ei! Todos aqui!] [Vida e morte só se negociam com uma tigela de vinho!] Se não consegue fazer cocô, grite uma vez! Se não consegue gritar, use a mão para cavar! Depois de cavar, lamba os dedos, uau! [Lamber! Lamber! Dedos, uau!] [Lamber! Lamber! Dedos, uau!] Ai, iá, iâ, ai iâ ai iâ iá! Se não consegue tirar, use um gancho de ferro! Se não consegue puxar, o sangue vai escorrer! Com pressa e intensidade, fazendo cocô!
Ainda subir para o 5º andar
Tomate lascivo…
Meu apelido é Hexie, alguém precisa de mim~~
De acordo com o que se sabe, o que o de baixo quis dizer é: meu apelido é 'Xiao Lian' (Pan Jinlian?), quem precisa de mim como serva…
— Todas as respostas carregadas —