Fui enganado, pessoal, venham dar uma olhada, aprende-se uma lição a cada experiência.

O pôster original: Zhang Qiling Visualizações: 124 Respostas: 7 Publicado em: 2012-09-09 13:22:51
Em julho, eu queria comprar um Samsung i9001, mas quando cheguei à loja, disseram que não havia mais. Então eu queria comprar o i9003, mas o i9003 custava mais de dois mil, não tinha jeito, não podia pagar. Depois, o vendedor TMD me recomendou o Samsung S7500. Após a explicação do vendedor, eu comprei o S7500, mas em agosto ele quebrou (de repente começou a gastar muita bateria, não era problema de bateria). Então eu o levei para conserto. Na época, perguntei quanto tempo mais ou menos levaria, e ele disse que seriam duas semanas. Hoje, quando perguntei, eles disseram: nos últimos dias ele foi devolvido, mas ainda não estava consertado, então eles o enviaram de volta para a fábrica. Eu pensei, TMD, será que depois de consertar na fábrica eles não verificam antes de enviar de volta? Isso é impossível, claramente eles só queriam me enrolar. Quero dizer aqui: pessoal, na hora de comprar celular, jamais comprem o que o vendedor estiver recomendando.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já sabia que era você
Bater em si mesmo...
Eu comprei um s7500 no mês passado por 1800 yuans, até agora, além da bateria não durar muito, não encontrei grandes problemas!
Eu te apoio
A bateria não dura muito é irritante, ouvi dizer que o iPhone também é famoso por consumir muita energia.
Quando você não sabe qual modelo comprar, além de ouvir o vendedor, o que mais você pode fazer...
Eu compro celular sempre depois de escolher o modelo e peço para um amigo comprar para mim…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta