Sempre que está escondido, consegue se aproximar; detestável quando está escondido, consegue bloquear.

O pôster original: ╰☆Allure℡Su Xiaoran Visualizações: 209 Respostas: 17 Publicado em: 2012-09-09 14:21:25
Odeio postagens ocultas... depois que vocês respondem a postagens ocultas, dizem: sem conteúdo, fui enganado e coisas assim. Criticam postagens ocultas. \ Odeio postar ocultamente, é preciso apoiar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sério, odeio postagens ocultas sem conteúdo, do tipo enganoso!
Eu odeio aqueles posts ocultos que claramente têm conteúdo ruim ou são posts inúteis.
Se ninguém escondesse as respostas, haveria muitos 'mendigos de downloads'. Se o administrador do site fizesse um sistema de downloads que cobrasse moedas de membro, ninguém esconderia mais nada.
Topo, do tipo enganoso, o que tem conteúdo deve ser oculto
Vamos apoiar juntos, não encontre desculpas para não postar, não postamos apenas para ter muitas respostas. Nós postamos por 7723
A primeira vez que dei up ficou em branco, ler e responder postagens é uma virtude, é uma forma de respeitar o autor do tópico, é para que quando você postar no futuro, todos irão respeitá-lo
O que é irritante não são as postagens ocultas, mas as respostas confusas e bagunçadas
Não é uma questão de gostar ou não, a configuração de postar anonimamente em si não está errada... mas é necessário olhar em relação à natureza do que o autor original está usando. Vocês não odeiam os posts anônimos, mas sim os chamados "posts de alta qualidade" que estão disfarçados.
A primeira vez que dei up ficou em branco, ler e responder postagens é uma virtude, é uma forma de respeitar o autor do tópico, é para que quando você postar no futuro, todos irão respeitá-lo
Postagem de recursos. Esconder o post é realmente apropriado, caso contrário, bons recursos podem afundar facilmente.
Levante-se
Posts ocultos devem ser divididos por conteúdo, não é que não possam ser ocultos.
Eu não costumo me esconder...
Não consigo me segurar, quero perguntar à Qiuyun. Como você conseguiu postar dois comentários seguidos? Até agora notei isso duas vezes.
Ah, outro membro silencioso que quebrou os ovos... e ainda mais de 50 foram feitos... sem palavras...
Nunca publiquei postagens anônimas...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta