Ai... que azar...
O curso do ensino médio é tão doloroso... Não estou acostumado... O alojamento é coletivo... e eu tenho que morar com todos os meninos da turma (37 meninos na nossa classe)... O chuveiro do alojamento é fraco... leva dez minutos para encher um balde de água... Que azar... Sempre que tomo banho, acabo me atrasando... Hoje só saí da escola ao meio-dia... Voltei para casa e nem deu tempo de me sentar direito, já tinha que voltar para a escola... Amigos do ensino fundamental, apreciem bem a vida que vocês têm agora...
Respostas (5)
Sofá.
Autor do post, não fique triste, as dificuldades são oportunidades para você se fortalecer. Por mais que você o deteste, ele também não vai embora. Espero que você possa erguer o peito, levantar a cabeça e sorrir desprezando-o!
As condições do ensino médio do autor do post são realmente chocantes... No entanto, vale dizer que já tinha percebido as condições de moradia da escola há muito tempo. Mesmo que a comida seja pato assado ou que o café da manhã tenha macarrão de arroz, eu não iria! (Viver fora é o caminho) Além disso, como um aventureiro, eu já passei pela primeira série do ensino médio, e, relativamente, o segundo ano é ainda mais problemático. O autor do post ainda está na primeira série, então deveria aproveitar bem a 'vida maravilhosa' agora.
Desprezar o professor, ignorar o diretor, menosprezar o chefe, então,,,,, vamos ativar o Sharingan caleidoscópio!!!!!!
Vou te mostrar o Sharingan de Kakashi, quanto a como ativá-lo... você entende 😏
— Todas as respostas carregadas —